O verão é, cada vez mais, sinónimo de música e de ar livre em simultâneo. Os festivais multiplicam-se um pouco por todo o país e o Alentejo não é exceção. Com uma tradição de 20 anos, o Festival de Lavre, na vila de Lavre, no concelho de Montemor-o-Novo, recebe, entre os dias 27 e 30 de julho de 2018, nomes incontornáveis da música portuguesa, como é o caso de Miguel Araújo, Orelha Negra, Sérgio Godinho e Samuel Úria.

Sam The Kid, DJ Cruzfader, Fred Ferreira, Francisco Rebelo e João Gomes são os primeiros a subir ao palco, logo no primeiro dia, tal como os Orelha Negra. Seguem-se, Samuel Úria a 28 e Miguel Araújo a 29, estando o último dia a cargo do poeta, compositor e intérprete Sérgio Godinho, que será acompanhado pela Banda Filarmónica de Lavre. O DJ Pedro Monchique e o DJ Zinko encerrarão as noites de folia.

Tínhamos cinco passes duplos para os quatro dias do Festival de Lavre, em Montemor-o-Novo, no valor de 15 €, para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

Bernardete Pedro Lopes (Camarate)
Cátia Sofia Alves (Camarate)
Tiago Duarte Costa (Unhos)
Hugo Emanuel Fernandes (Lisboa)
Joaquim Filipe Carrilho (Alfeizerão)

Se ganhou, muitos parabéns! Para usufruir do seu prémio, um passe duplo para os quatro dias do Festival de Lavre, basta dirigir-se às bilheteiras do evento no dia escolhido, apresentando o documento de identificação que nos indicou aquando da sua participação. Bom festival!

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte modernlife@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.