Porque razão tendemos a menosprezar ou mesmo esquecer aquela que é tida e afirmada como a primeira e principal refeição do dia? Já diziam os nossos avós: “Pequeno-almoço de príncipe, almoço de barão, jantar de pobre”.

Debatendo-se com este fenómeno de omissão de uma refeição importante, a especialista em psiconeuroimulogia Martina Ferrer, lançou-se na elaboração do livro “Comece Bem o Dia” (Arte Plural Edições).

Nas 160 páginas que compõem o presente título, a nutricionista detém-se nas razões para que muitas pessoas se contentem, ao pequeno-almoço, com algo preparado à pressa e que, normalmente, não se enquadra numa dieta equilibrada.

Para além da componente receituário, com 60 propostas diferentes, a autora apresenta ao leitor uma introdução alertando para a importância de um pequeno-almoço saudável e desfrutado com tempo.

PASSATEMPO

Para ganhar um dos dois livros que estamos a oferecer terá de responder acertadamente às duas perguntas que deixamos.

O passatempo decorre até às 23h59 do dia 03 de fevereiro de 2019.

APENAS AS PARTICIPAÇÕES QUE INCLUAM OS DADOS SOLICITADOS SERÃO CONSIDERADAS. Se tiver alguma dúvida poderá enviar um mail para sapolifestyle@telecom.pt. Não serão respondidas a dúvidas na caixa de comentários.

Cada participante pode concorrer uma única vez. As segundas participações recebidas não serão tidas em linha de conta.

Os vencedores serão anunciados a 04 de fevereiro de 2019 a partir das 11h00.

Boa sorte!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.