Quando dois cientistas atrevidos, Maluco Beleza e Seja Feliz Agora, descobrem o vírus do amor, Manuel e a sua irmã, Vitória, passam a ter esperança de que vão recuperar as vidas que tinham antes, podendo novamente ir à escola, brincar com os amigos e abraçar todos aqueles de que gostam e de quem, neste momento, sentem saudade. De repente, ouvem o jornalista Manuel Moreira na televisão a relatar que, em todo o planeta, estão todos a abraçar-se e a sorrir.

Colados ao ecrã da televisão, veem as pessoas no mundo inteiro a tirar as máscaras para sempre, no seguimento dessa impressionante descoberta. Animados e empolgados com a notícia, os dois irmãos voltaram a ter esperança no futuro da humanidade. Como diz o famoso ditado popular, é mesmo a última coisa a morrer. Emocionados, descobrem, todavia, que ficar confinados com a família a receber tanto amor e a aprender o valor da vida não é assim tão mau…

Ganhe livros infantis que relatam as aventuras de dois cientistas que fazem uma descoberta surpreendente

Tínhamos 20 exemplares autografados de "O vírus do amor - A felicidade que a humanidade não esperava", uma obra escrita por Luciene Balbino, uma jornalista, escritora, poeta, dramaturga, youtuber e conferencista brasileira que atualmente vive em Portugal, publicada pela editora Estúdio Didáctico, para oferecer neste passatempo. Os vencedores são:

Ana Margarida Henriques (Venda Nova)
Manuel Silva (Porto)
Cátia Beatriz Lopes (Borba de Godim)
Cristiana Teixeira da Silva (São João da Madeira)
Cátia Sofia Ferreira (Águas Santas)
Sónia Rosa Feliciano (Odivelas)
Marta Sofia Santos (Canelas)
Alexandra Fernanda Gil (Lisboa)
Nélia Catarina Gomes (Maia)
Carina Vanessa Alves (São João de Ver)
Ana Maria Afonso (Braga)
Débora Marisa Fernandes (Penedo Gordo)
Cristina de Jesus Neto (Faro)
Rita Sofia Luís (Amora)
Patrícia Sofia Dias (Corroios)
Filipa Alexandra Azevedo (Alfragide)
Tiago José Peralta (Carnaxide)
Gabriela Ferreira Martins (Maia)
Maria Odete da Silva (Lisboa)
Paulo Jorge Fernandes (Venteira)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou aquando da sua participação.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados nem na entrega de prémios e nas demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou necessidade de esclarecimentos adicionais, por favor, contacte modernlife@howmedia.pt. NUNCA UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.