Num lugarejo isolado da Andaluzia, no sul de Espanha, vive uma misteriosa mulher de nacionalidade francesa que começou a escrever a história do homem que, em tempos, amou em Beirute no Líbano e de um filho que lhe foi roubado em nome da traição que cometeu. A mulher é a guardiã do segredo mais bem guardado pelo Kremlin, em Moscovo. Décadas antes o KGB, infiltrou um agente duplo no coração do ocidente.

Um traidor, contratado pela maior organização de serviços secretos da União Soviética, que hoje se encontra à beira do poder absoluto. Só uma pessoa é capaz de pôr essa conspiração a nu, Gabriel Allon, o (já) lendário restaurador de arte e assassino que, na actualidade, exerce o cargo de diretor dos serviços secretos israelitas. Desta feita, ele e os russos travarão um confronto final épico que ameaça os destinos do mundo.

De um momento para o outro, quando o seu ativo mais importante no seio dos serviços secretos russos é assassinado, enquanto tentava desertar em Viena, na Áustria, Gabriel Allon vê-se, assim, empurrado para o meio da conspiração. A procura da verdade levá-lo-à a recuar no tempo, transportando-o até à maior traição do século XX, para terminar nas margens do rio Potomac, em Washington, nos Estados Unidos da América.

Tínhamos cinco exemplares do livro "A outra mulher" de Daniel Silva, escritor norte-americano de ascendência portuguesa, filho de um casal de açorianos que emigrou para os EUA, publicado pela editora HarperCollins Portugal, para oferecer. Foram quase 1.300 as participações recebidas. Os vencedores deste passatempo são:

Luís Filipe Matos (Oeiras)
Patrocínia da Costa Ribeiro (Penamacor)
Ana Rita Gordete (Lisboa)
Rui Miguel Alves (Água Longa)
Dora Isabel Martins (Algueirão)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou necessidade de esclarecimentos adicionais, contacte, por favor, modernlife@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.