Com o objetivo de reforçar o seu compromisso com a sustentabilidade ambiental e a sua preocupação com o meio ambiente, a Herbal Essences acaba de lançar uma nova coleção de champôs e condicionadores vegana da gama Herbal Essences Bio:Renew. Com embalagens integralmente feitas de plástico reciclado, com exceção da tampa e dos rótulos, as quatro novas propostas desta marca, sem silicones, têm, pelo menos, 95% de ingredientes de origem natural.

Ganhe champôs e amaciadores com ingredientes naturais e preocupações ambientais

Esta nova gama oferece produtos com aromas irresistíveis para diferentes finalidades mas sempre com um objetivo de deixar o cabelo 100% nutrido. Para cabelos danificados, a Herbal Essences propõe Herbal Essences Bio:Renew Óleo de Argão. Com o aroma fresco dos citrinos borbulhantes, das especiarias exóticas e da baunilha cremosa, além do famoso ingrediente marroquino, hidrata e repara o cabelo em profundidade, deixando-o suave e (mais) brilhante.

Ganhe champôs e amaciadores com ingredientes naturais e preocupações ambientais

Sem parabenos nem glúten nem sequer corantes, contém um PH equilibrado, sendo também adequado para cabelo pintado. Para cabelos secos, a marca desenvolveu Herbal Essences Bio:Renew Leite de Coco, um champô e um condicionador que asseguram uma boa hidratação aos fios, reparando e regenerando o cabelo seco e frisado, deixando-o intensamente hidratado e nutrido com um agradável aroma a coco. Também é adequado para um cabelo pintado.

Ganhe champôs e amaciadores com ingredientes naturais e preocupações ambientais

À semelhança da de óleo de argão e da de leite de coco, Herbal Essences Bio:Renew Morango e Menta, outra das novidades da marca, também limpa as hastes capilares em profundidade, deixando o cabelo visivelmente mais solto e (ainda) mais brilhante. Com o perfume revigorante dos frutos vermelhos e com a frescura da menta, surpreende pelo aroma, tal como o Herbal Essences Bio:Renew Toranja, com uma fórmula com 96% de ingredientes naturais.

Ganhe champôs e amaciadores com ingredientes naturais e preocupações ambientais

As embalagens desta nova coleção PETA cruelty-free são recicláveis e mais sustentáveis e amigas do ambiente. A Herbal Essences tem a ambição de reduzir a utilização de plástico virgem nas embalagens de champôs e condicionadores até ao final de 2021 e, graças ao esforço que a marca está a fazer para reduzir, reutilizar e reciclar, serão produzidos menos 28 milhões de recipientes de plástico virgem por ano. O objetivo é incentivar os consumidores a seguir-lhe os passos.

Tínhamos 10 packs compostos por uma embalagem de champô e uma de condicionador da gama Herbal Essences Bio:Renew para oferecer neste passatempo. Foram quase 3.000 as participações recebidas. Os vencedores são:

Daniela Sofia de Figueiredo (Porto)
Frederico Manuel Daniel (Torre da Marinha)
Marta Emília da Silva e Sousa (Vila Nova de Gaia)
Maria Elisabete Cardoso (Alverca do Ribatejo)
Ana Rute Paciência (Lisboa)
Cláudia Cristina Castro (Seixal)
André Miguel Carvalho (Odivelas)
Maria Odete Amaral (Alcabideche)
Ana Isabel da Silva (São Vicente de Pereira)
Ana Catarina Barros (Laranjeiro)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou aquando da sua participação.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados nem na entrega de prémios e nas demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou necessidade de esclarecimentos adicionais, por favor, contacte ultimatebeauty@howmedia.pt. NUNCA UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.