Criou, em 2015, o blogue Anita Healthy com o objetivo de ajudar outras pessoas a adotar um estilo de vida mais saudável. Adepta da alimentação intuitiva, Ana Rita Nunes, coach de nutrição e bem-estar, acredita que, para conseguir viver com mais saúde, é preciso, em primeiro lugar, amarmos o nosso corpo pois só assim é que o conseguiremos nutrir da melhor forma. No seu blogue, partilha, diariamente, receitas, na sua maioria de origem vegetal, como as que agora apresenta no seu livro.

"Nutrir o corpo com amor", uma das novidades da editora Influência, inclui, além de recomendações essenciais, propostas gastronómicas tentadoramente saudáveis, sem carne, sem laticínios e sem açúcares refinados. É o caso das panquecas de banana e amêndoa, dos waffles de cacau, do pudim de chia com abóbora, da sopa minestrone de legumes, da feijoada vegetariana e do tofu à bolonhesa, especialidades culinárias repletas de nutrientes, muito fáceis de preparar.

Ganhe livros que explicam como é que a alimentação intuitiva pode melhorar (muito) a sua vida

Tínhamos cinco exemplares do livro "Nutrir o corpo com amor" de Ana Rita Nunes para oferecer neste passatempo. Foram quase 1.900 as participações recebidas. Os vencedores são:

Ana Carolina Fontes (Covão do Coelho)
Márcia Filipa Tavares (Gandara dos Olivais)
Rute Isabel Guerreiro (Olhão)
André Filipe Fonseca (Serra das Minas)
Sara Cristina Farinha (Fernão Ferro)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou aquando da sua participação.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados nem na entrega de prémios e nas demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou necessidade de esclarecimentos adicionais, por favor, contacte modernlife@howmedia.pt. NUNCA UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.