Para as mulheres da geração de Penny, estar à disposição dos pais idosos faz parte da vida. Mas as coisas tornaram-se um pouco mais sérias.
Quando, uma noite, recebe um telefonema agitado dos pais, com instruções claras para não chamar a polícia, Penny vai acudi-los de imediato, antevendo alguma desgraça. Mas os pais não sofreram uma queda, nem se esqueceram das palavras-passe dos computadores. Eles mataram alguém. E o corpo está no jardim, mesmo ao lado das roseiras.
Um livro da inglesa Laura Marshall, autora de diversos thrillers psicológicos que venderam mais de meio milhão de exemplares no Reino Unido e foram traduzidos para 25 línguas.
PASSATEMPO
Para se habilitar a ganhar um dos cinco exemplares do livro Um bom sítio para esconder um morto (edição Marcador), basta responder corretamente às duas perguntas que encontra no final do artigo.
O passatempo termina a 3 de outubro, às 11h00. Os resultados são divulgados a partir das 14h00 desse mesmo dia.
O formulário pede nome completo e morada. As participações incompletas não são consideradas. O fornecimento de dados falsos ou errados levará à desclassificação do vencedor. Confirme os dados antes de submeter a participação.
Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por participante.
Se tiver alguma dúvida poderá enviar um e-mail para sapolifestyle@telecom.pt.
Não serão respondidas as dúvidas deixadas na caixa de comentários.
Não são aceites trocas de vencedores.
Os premiados serão avisados por e-mail.
Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.
O SAPO Lifestyle é alheio ao envio do prémio que é da exclusiva responsabilidade da entidade ofertante.
Boa sorte.
Comentários