Neste “O Manuscrito de Malta” (Bertrand Editora) a narrativa tem como protagonista Cotton Malone, lendária personagem criada pelo norte-americano Steve Berry,  autor com mais de 12 milhões de livros impressos.

Nas 440 páginas de “O Manuscrito de Malta”, anuncia-se um conclave para decidir a sucessão do Papa. Um dos Cardeais foge de Roma para Malta à procura de um documento do Imperador Constantino, datado do século IV. Cotton Malone, antigo agente do Departamento de Justiça dos Estados Unidos, encontra-se em Itália à procura das lendárias cartas trocadas entre Churchill e Mussolini, desaparecidas em 1945. Documentos que podem reescrever a história. Mas há mais alguém atrás dessas cartas… Uma procura que desperta a atenção da Ordem de Malta, agora são uma organização humanitária internacional, mas nas suas fileiras existem problemas: os Secreti.

Steve Berry é um dos autores mais vendidos do top do The New York Times. As suas obras foram traduzidas em 40 línguas e vendidas em 51 países. Quando não está a escrever, normalmente encontra-se a viajar para pesquisar elementos para os seus próximos romances.

Para ganhar um dos três livros que estamos a oferecer terá de responder acertadamente às duas perguntas que deixamos.

O passatempo decorre até às 23h59 do dia 03 de novembro de 2019.

APENAS AS PARTICIPAÇÕES QUE INCLUAM OS DADOS SOLICITADOS SERÃO CONSIDERADAS.

Se tiver alguma dúvida poderá enviar um mail para sapolifestyle@telecom.pt. Não serão respondidas a dúvidas na caixa de comentários.

Cada participante pode concorrer uma única vez. As segundas participações recebidas não serão tidas em linha de conta.

Passatempo válido em Portugal continental e arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Os vencedores serão anunciados a 04 de novembro de 2019 a partir das 11h00.

Boa sorte!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.