A passagem de um para dois dias de evento (30 de novembro e 1 de dezembro) responde à necessidade que as últimas edições criaram, face à grande afluência de pessoas que querem visitar as mais de cem marcas de um dos mercaditos mais conhecidos do país.

Até então realizado no CCB, o Mercadito de Natal – Blog de Carlota’ passa desta vez para a Cordoaria Nacional, trazendo um espaço de 2.500 m2 para as marcas nacionais e internacionais que irão estar presentes e que tornam o Mercadito um evento apelativo tanto para as mães como também para quem gosta de moda.

Para além das presenças habituais como Piupiuchick, Dot, Maria Gorda, Amikko, Maria do Mar Shop, Byou, Buzina Brand, Carolina Curado ou HLC, as novidades para os visitantes trazem marcas como Lonbali, Gin Lovers, Nina Moniz da Maia, Salomé Faria Jewellery, Honua, ATA, She, Sommer Jewellery, entre outras. A Black Friday não vai passar despercebida e há descontos garantidos entre os 20% e os 40%.

Horários e preços:

Horário: das 10h às 19h

Horário dos workshops: das 10h às 18h

Preço: 2€

Os visitantes poderão aproveitar também o novo serviço de Vallet Parking da SEAT para uma chegada mais cómoda, massagens relaxantes da AquaSpa e até um espaço dedicado à troca de fraldas com a Water Wipes. Ao longo do fim-de-semana haverá vários workshops que terão temáticas como comida saudável ou decorações para o Natal.

A vertente solidária também não ficou de parte nesta quadra natalícia com a presença da Associação Acreditar, destinada ao apoio de crianças. Para além da venda de merchandising, terá também um ponto de recolha de bens alimentares como azeite, atum, massa, arroz ou papas infantis para todos os que passarem pela Cordoaria. O evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa.

Cartaz Mercadito Blog da Carlota

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.