A partir de agora a leitura ganha novas dimensões com a chegada dos audiolivros à WOOK. São dezenas de milhares de títulos em português, inglês e espanhol para ouvir na maior livraria online portuguesa, através do WOOK Reader.

Naquela que é a primeira fase desta nova aposta será possível encontrar, em português, títulos como O tempo entre costuras, de Maria Dueñas, Isto é Marketing, de Seth Godin, Longa pétala de mar, de Isabel Allende ou O Profeta, de Kahlil Gibran.

Para facilitar a incursão neste novo formato, a WOOK vai partilhar sugestões personalizadas para ajudar o leitor a decidir qual o próximo audiolivro a adicionar à sua biblioteca pessoal. Mas as novidades não ficam por aqui. Até 18 de dezembro, a versão audiolivro de "Tu és aquilo que pensas" está disponível gratuitamente para todos os utilizadores.

À semelhança do que já acontece com os eBooks, cada leitor encontrará os seus audiolivros em biblioteca.wook.pt ou na app para dispositivos Android e iOS, sendo possível organizá-los em estantes personalizadas e pesquisar rapidamente por título ou autor.

Além disso, é possível ouvir os audiolivros offline, permitindo levar as leituras para todo o lado, independentemente do acesso à internet.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.