A La Redoute acaba de abrir a sua segunda loja física no país numa das mais emblemáticas ruas da cidade do Porto. A nova loja, que já se encontra aberta ao público na Rua de Santa Catarina, em frente à Capela das Almas, apresenta as últimas tendências em artigos de mobiliário e decoração das linhas La Redoute Intérieurs e AMPM, as duas marcas que compõem a oferta de produtos para a casa.

A abertura de mais uma loja física vem proporcionar a experimentação de texturas e matérias, a perceção da qualidade e a visualização das peças num ambiente real, permitindo uma experiência de compra sensorial e qualitativa.

La Redoute Porto
La Redoute Porto créditos: WHITEBALANCE

Quartos, salas de jantar e salas de estar serão alguns dos ambientes criados que servirão de showroom para uma panóplia de artigos únicos. Candeeiros, espelhos, serviços de mesa e tapetes são alguns dos artigos que farão as delícias dos amantes de decoração e não só.

La Redoute Porto
La Redoute Porto

Com uma dimensão de 215 metros quadrados, esta nova loja, que terá um formato permanente, apresenta uma seleção de artigos que é renovada com frequência, com preços de venda iguais aos do site e que acumulam com as promoções em vigor. Os clientes podem comprar as peças no local ou, no caso dos artigos mais volumosos, optar pela encomenda e entrega ao domicílio.

O espaço está em funcionamento tendo em conta as medidas de higiene e segurança exigidas pela Direção Geral de Saúde, podendo estar 16 pessoas em simultâneo no interior da loja.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.