Brincar é a forma mais intuitiva e poderosa das crianças aprenderem e se desenvolverem.

O estudo Ikea Play Report demonstrou que as crianças precisam de mais tempo para brincar com os pais, mas também que a visão de crianças e adultos em relação à brincadeira nem sempre está alinhada.

A Ikea e o Grupo Lego uniram-se, por isso, para combinar criatividade, partilhar conhecimentos e experiências e criarem novas soluções para facilitar a brincadeira em todos os cantos da casa.

Convictos de que o simples gesto de brincar torna a casa, e o mundo, em lugares melhores, as duas empresas decidiram eliminar barreiras para as brincadeiras diárias, criando uma experiência prática e lúdica, de que crianças e adultos pudessem desfrutar juntos.

E o resultado da sua cocriação é uma solução de arrumação divertida chamada BYGGLEK.

Esta nova gama, que cria mais espaço para brincar “fora da caixa” ou dentro dela, consiste em quatro caixas de arrumação em diferentes tamanhos, com encaixes Lego e também, um conjunto especial só com peças.

A linha BYGGLEK contém quatro referências diferentes: um conjunto de três caixas pequenas, dois conjuntos de caixas maiores e um conjunto de peças Lego para dar início à brincadeira.

BYGGLEK pode ser usado com quaisquer elementos dos tijolos coloridos, uma vez que os encaixes usados na tampa e na frente das caixas, fazem parte do sistema da Lego.

À venda em todas as lojas IKEA e em IKEA.pt a partir do dia 1 de outubro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.