A Dior decidiu celebrar a época festiva ao montar uma árvore de Natal gigante em Roma. Para instalar aquele que é um dos maiores símbolos natalícios, a maison francesa elegeu uma das praças icónicas da capital italiana, a Piazza di Spagna, que tem um significado especial para a marca.
"Para marcar o encerramento da época festiva, a Dior celebra os laços firmes que unem a Maison a Itália, e em particular a Roma, que é a cidade natal de Maria Grazia Chiuri, diretora artística da coleção feminina. Este laço inspirador levou à criação de diálogos criativos, nos universos da dança e do cinema, assim como do design e da arte contemporânea", refere a marca em comunicado sobre esta escolha.
Isto resultou numa árvore com mais de 15 metros quadrados de altura e que conseguiu juntar fantasia, magia e elegância. Para a ocasião a Dior decidiu apostar em enfeites que, para além de primarem pela sua originalidade, remetessem os visitantes para a história da maison. Assim incorporou 700 borboletas douradas, um dos símbolos da marca, e vários frascos de algumas das suas fragrâncias mais icónicas.
"Como um dos principais símbolos de boa sorte, a estrela - um dos amuletos da sorte do Monsieur Dior - ilumina esta aparição maravilhosa", adianta sobre a decoração que ainda englobou um laço gigante.
Comentários