Não é segredo que o nosso lar é o nosso santuário: e se há algo que o último ano nos tem mostrado, é a influência que o ambiente onde estamos tem no modo como nos sentimos ao longo do dia, seja este de trabalho ou de relaxamento total.

Seja quando regressamos a casa depois de um longo dia ou para dar um boost ao espaço dedicado ao escritório em casa, todos nós gostamos de sentir um ambiente fresco, leve e harmonioso.

Mas como dar um refresh à nossa casa e manter o mood certo? Com fragrâncias criadas especificamente para o nosso lar, claro: desde os óleos essenciais aos difusores e velas.

Sugestões para um merecido upgrade ao ambiente de casa, todas elas feitas com o melhor que a natureza nos tem para oferecer:

DIFUSORES

Uma das formas mais simples de darmos um upgrade ao nosso lar é com um difusor. Seja para colocar na sala ou num corredor, estas fragrâncias deixam o nosso humor instantaneamente uplifted, oferecendo a sempre desejada sensação de conforto que tanto associamos à palavra "casa".

VELAS

Seja enquanto tomamos o primeiro café da manhã, meditamos ou fazemos yoga antes de começar o dia com toda a energia, relaxamos num banho de imersão ou com um bom livro nas mãos, não há nada que consiga elevar o ambiente tão bem como uma vela.

Mais frutadas ou florais, com um aroma mais confortante ou revigorante, são perfeitas para ter bem perto num momento de self-care ou simplesmente para elevar o ambiente e mood.

ÓLEOS ESSENCIAIS

Não sei deixe enganar pelo tamanho: verdadeiramente poderosos e versáteis, os óleos essenciais podem ser aplicados diretamente na pele, a solo ou em conjunto com óleos puros, nas suas refeições e bebidas favoritas, ou num difusor de aroma elétrico, para criar o ambiente desejado.

Sugestões Organii

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.