Com um stand que recria o ambiente de cada um dos três filmes, “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”, “Ralph vs Internet” e “O Regresso de Mary Poppins”, o espaço Disney no evento Comic Con Portugal vai permitir aos fãs participarem em diferentes desafios, inspirados em cada uma destas histórias.

Os visitantes vão ter a oportunidade de entrar no ambiente encantado de “O Quebra e os Quatro Reinos” e, tal como a personagem principal da história, Clara, procurar uma chave mágica que dará acesso a ofertas exclusivas no evento. Em “O Regresso de Mary Poppins”, a nova e original sequela musical de um dos clássicos intemporais da Disney, o jardim da casa da Família Banks, na Cherry Lane Street, irá receber todos os visitantes para que possam registar a sua visita com uma foto especial.

Em “Ralph vs Internet”, à semelhança da dupla de protagonistas, Ralph e Vanellope, os fãs vão poder entrar no mundo da internet e, superar desafios que levam a prémios exclusivos.

Durante os quatro dias, e em exclusivo no evento Comic Con Portugal, a Disney vai estar a fazer um casting, para selecionar a voz de uma das personagens do filme, que em Portugal vai estrear em novembro. Esta será a oportunidade única, para todos aqueles que alguma vez sonharam em dar voz a uma personagem de um filme de animação.

No domingo, dia 9 de setembro, às 14h15, haverá ainda um painel do filme, "Ralph VS Internet: Técnicas e segredos das dobragens na animação", com a presença de Pedro Laginha e Carla Garcia, as vozes dos protagonistas do filme.

A Comic Con Portugal decorre de 6 a 9 de setembro, no Passeio Marítimo de Algés, Lisboa.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.