Quando começou, há mais de seis anos, lançou o conceito inovador dos três ‘erres’ - reciclagem, reutilização e recuperação - que estão cada vez mais na ordem do dia. E é por isso que o autor do blogue Primeira Casa da Rua decidiu lançar uma loja inovadora para quem quer participar neste movimento de mudança de hábitos tão necessários nos dias que correm.

Aqui é possível encontrar criações originais, sendo que todos os produtos são Made in Portugal e selecionados pelo designer Nuno Matos Cabral que conta com mais de 15 anos de experiência na concretização de projetos de decoração e design de interiores, em Lisboa, Milão e Paris.

Por ser uma loja que respeita o meio ambiente, encontra peças fabricadas com a reutilização de produtos que já não tinham qualquer utilidade, como por exemplo, garrafas transformadas em tábuas de queijos. Para além destes produtos, o site também disponibiliza serviços inovadores e facilitadores na área da decoração para particulares e empresas. Por exemplo, o Deco Online assume-se como um serviço de consultoria que pretende ajudar os clientes a decorar o seu espaço. As consultas são feitas online, respeitando mais uma vez o meio ambiente, evitando emissões de CO2.

Todas as questões sobre a casa, nomeadamente, como organizar a nova cozinha ou como dar um toque diferente à sala sem gastar muito dinheiro, vão ser respondidas online, pela equipa ou pelo próprio designer.

Em breve o site vai ainda disponibilizar o Guia Casa Sustentável: uma espécie de manual gratuito com dicas para uma casa mais amiga do ambiente.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.