A música vai chegar à Costa de Caparica com as '"As Canções da Maria". O grupo apresenta canções de temas educativos e divertidos que ajudam as crianças a aprender e a crescer ao ritmo certo.

Rita Guerra é outra artista a subir ao palco para interpretar os temas da Disney Portugal, que todas as crianças e adultos conhecem, como "A Bela e o Monstro" ou "Brincando com o Fogo", uma canção interpretada com Beto. Neste dia, Rita Guerra dedica-se ao universo da Disney e dá voz a clássicos que encantam várias gerações.

Outro dos momentos musicais é a estreia do novo projeto "Pátio das Cantigas", de Manuel Pinto e João Monge, dois artistas que se dedicam à composição e que fizeram parte de projetos como "Trovante" ou "Ala dos Namorados". A voz será de Inês Sousa e em palco haverá mais algumas surpresas que ainda se estão a desenhar.

Além da música haverá brincadeiras, insufláveis, pinturas faciais, oficinas criativas de som e de luz, horas do conto, ateliê de marionetas de papel e muito mais.

Festival O Sol da Caparica

A entrada custa 2 euros e as crianças até aos 6 anos não pagam. Esta festa das crianças é promovida pela Câmara Municipal de Almada.

Mais informações: www.osoldacaparica-festival.pt

Festival O Sol da Caparica 2

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.