Este verão o Buondi dá-lhe mais uma razão para passar os seus dias na praia, um hotspot que vai mantê-lo ligado em pleno areal, em 30 praias por todo o país.

Desde a Amorosa, em Viana do Castelo, à Praia Verde, no Algarve, passando pelo Lizandro, Baía de Cascais, Tróia, Arrifana e até mesmo Madeira, o Boundi Hotspot vai levar rede a todos, já a partir de hoje.

O objetivo do Boundi é proporcionar wi-fi gratuito a um bom alcance, para todos aqueles que estejam à distância de um campo de futebol. Se tiver a bateria em baixo, pode também recarregar o seu dispositivo eletrónico através das ligações alimentadas a energia solar.

De acordo com Teresa Roseta, responsável de marketing da categoria de Cafés e Bebidas da Nestlé, "há muito que Buondi está ligado ao mar, ao surf e às praias, pelo que faz todo o sentido  para a marca continuar a surpreender os mais de 60 milhões de visitantes que passam pelas praias portuguesas, com novas ideias que acima de tudo lhes sejam úteis e que os convide a desfrutar a vida e a vivê-la intensamente".

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.