A Páscoa está mesmo aí à porta e, por esta altura, são muitos os portugueses que optam por tirar férias. Por isso mesmo, esta pode ser a altura ideal para experimentar fazer coisas novas, sozinho ou em família.

A Hotmart, empresa global de tecnologia e líder em produtos digitais, sugere quatro atividades que pode aproveitar para experimentar nestas férias.

Aprender a tocar um instrumento

Se sempre teve vontade de aprender a tocar um instrumento porque não fazê-lo agora? Se tocar guitarra ou piano sempre foi um objetivo, temos a solução ideal e sem precisar de sair de casa. Além disso pode aprender a seu ritmo. Assim, sugerimos que frequente o curso de guitarra do Rafael Gimenez ou o curso de piano do Glauco Cesar Segundo.

Aprender mandarim

Se a cultura chinesa o(a) fascina e se sempre teve vontade de aprender mandarim porque não começar agora? Será, certamente, desafiante, mas também muito enriquecedor. Comece hoje mesmo a aprender mandarim, através do seu curso “Programa Mandarim em 12 meses”.

Aprender a fotografar

Gosta de fotografia, mas sente que não tem o dom para tirar boas fotos? Que tal aproveitar as férias da Páscoa para tirar um curso de fotografia? Além dos princípios básicos e como editar as fotografias, o curso “Comunidade de Fotografia”, ensina também formas de tonar o seu trabalho reconhecido e faturar até 5x mais.

Comece a cuidar do seu bem-estar

Nunca é tarde para começar a cuidar do seu bem-estar físico e mental, por isso, porque não começar a ter aulas de fitness para melhorar a sua saúde? E se não gosta do ambiente de ginásio, isso não é desculpa, porque existem muitas outras opções.

Por exemplo, o Ricardo Palma, fitness coach, tem uma diversidade de treinos e programas que pode fazer na sua própria casa.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.