Uma das campanhas que decorre apenas nesta época, é a campanha de Presentes Solidários da Fundação Fé e Cooperação, que permite substituir os nossos presentes habituais por contributos, de forma concreta, para a melhoria das condições reais de vida de inúmeras famílias em vários países.

Este ano, oferecer refeições para crianças na Guiné-Bissau, aquecimento para um Campo de Refugiados no Iraque, cabazes de produtos hortícolas e frutícolas para crianças e jovens em Portugal, são apenas algumas das opções desta campanha que pode encontrar aqui.

Mas há mais! Ao longo do ano estão disponíveis campanhas que nos permitem oferecer vacinas para uma criança no Quénia, tijolos para construir um ATL em Timor-Leste, um lanche para crianças numa escola em Moçambique e podemos até providenciar água potável para uma família – todas estas possibilidades à distância de um click.

Aqui ficam algumas sugestões de presentes solidários que nos permitem dar a duplicar, oferecendo a quem os recebe a possibilidade de estar a fazer a diferença na vida de alguém, longe ou perto, que precisa do nosso apoio.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.