Organizar uma festa infantil requer muito trabalho, pois além de preparar toda a parte da comida também é preciso pensar na decoração, pois são estes pequenos detalhes que fazem a diferença.

O primeiro passo é decidir o ambiente em que vai acontecer a festa e também se haverá algum tema. Com isso haverá uma série de elementos para deixar o ambiente mais divertido, desde as brincadeiras dos miúdos, às toalhas de mesa e até alguns toques decorativos que vão deixar a mesa ser o centro das atenções.

No entanto, se não quiser se decidir por um tema é sempre bom investir em cores, por isso escolha os tons que pretende decorar de forma a deixar o ambiente da festa harmonioso. Fitas em cetim colorida para pendurar na mesa ou no teto, balões ou bandeirolas são elementos que ajudam a criar logo uma decoração engraçada e podem servir de base para tudo o resto!

O tema, seja ele qual for, deve estar presente em tudo: desde os convites, a todos os detalhes de decoração, às lembranças e principalmente no bolo!

Veja agora algumas imagens para se inspirar e conheça algumas empresas que fazem o trabalho todo por si:

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.