Depois do sucesso da primeira eidção do evento Zumba Fitness Party, realizada em outubro, os ritmos contagiantes da Zumba regressam ao palco do MEO Arena, dia 18 de abril.

Beto Perez - o colombiano que em 2001 criou a modalidade que combina a dança e o exercício físico - e a sua equipa de bailarinos, prometem um evento único que contará com a presença de convidados especiais como Nelson Freitas e Daniel Santacruz. Os artistas irão apresentar ao vivo êxitos como “Bô tem mel” e “Lento”.

Parte das receitas de bilheteira vai reverter a favor da Fundação Make-a-wish Portugal, instituição sem fins lurativos que se dedica a realizar desejos de crianças gravemente doentes.

O espetáculo, onde são esperadas mais de 10 mil pessoas, tem início às 20h00 e será composto por mais de 30 coreografias diferentes, divididas entre a atuação de Beto Perez e uma crew de 10 bailarinos (5 internacionais e 5 portugueses) e a atuação de cerca de 20 instrutores portugueses provenientes de vários pontos do país.

Adelaide de Sousa, Biba Pitta, Carla Matadinho, Pimpinha, Cláudia Borges, Jani Gabriel, Joana Cruz, Joana Teles, João Mota, Kapinha, Liliana Santos, Mafalda Teixeira, Manuel Gião, Merche Romero, Miguel Costa, Paula Lobo Antunes, Rita Mendes, Sandra Celas e Zé Manel (Darko) são algumas figuras públicas que apoiam o evento e a causa que lhe está associada.

De acordo com Matteo Cerruti, responsável pela organização do evento e Group Exercise and Innovation Center Manager do Holmes Place “A realização de uma segunda edição do evento era inevitável depois do sucesso da primeira e dos pedidos que nos foram chegando. Queremos levar a todas as pessoas um espectáculo inesquecível e a presença do Beto Perez irá contribuir seguramente para que esta segunda edição seja única”. “ A Zumba continua a ser uma modalidade que move e apaixona multidões e o Holmes Place tem todo o orgulho em proporcionar este momento e esta explosão de alegria aos milhares de fãs da modalidade”, acrescentou.

Sobre a ligação à Make-a-Wish Portugal, Sofia Sousa, CEO do Holmes Place Portugal, refere “Depois de termos apoiado uma instituição ligada à mulher na primeira edição do evento, este ano decidimos apoiar uma organização que desenvolve um trabalho admirável junto de crianças doentes. A alegria da Zumba, os sorrisos que inspira nos milhares de pessoas que diariamente encontram nesta modalidade uma terapia para dias menos bons, é algo em comum com os sorrisos que a Make-a-Wish leva a crianças que realizam um desejo, algo que gostavam de ter ou fazer. De formas diferentes, o Holmes Place e a Make-A-Wish Portugal proporcionam momentos de felicidade. Esperamos que a receita do evento seja um importante contributo para a realização desses desejos por parte da Make-a-Wish”. “Para o Holmes Place é também a concretização de mais um momento único e inesquecível e uma oportunidade para estar mais perto da comunidade.”, acrescenta.

“A Make-A-Wish Portugal tem a missão de realizar o maior desejo de crianças e jovens, dos 3 aos 18 anos, que sofrem de uma doença que coloca em risco a sua vida. Diariamente procuramos tornar situações mais complicadas num momento mágico, num momento em que as crianças esqueçam que estão doentes, num momento em que recuperem a força e a esperança. Um sentimento que está de certo modo ligado com o que encontramos na prática da Zumba que proporciona momentos de alegria e de superação. É portanto um privilégio estarmos associados ao Holmes Place e a este evento preenchido de alegria que permitirá divulgar a nossa missão com mais portugueses envolvendo-os também na realização de mais desejos Make-A-Wish." afirma Mariana Carreira, Diretora Executiva da Make-a-Wish Portugal

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e até dia 31 de março têm 20% de desconto. As crianças até aos 12 anos têm 50% de desconto em todas as fases de venda. Os sócios Holmes Place têm condições exclusivas nos clubes.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.