Carneiro

A cabeça é a parte do corpo associada aos nativos de Carneiro. Por esta razão, as pessoas deste signo podem ter maior tendência para sofrer dores de cabeça e outros problemas relacionados a esta parte do corpo como olhos cansados, e problemas de pele no rosto, como acne e eczemas.

 Touro

O signo Touro está relacionado, no corpo humano, com a garganta e o pescoço. Os nativos deste signo são particularmente sensíveis a dores de garganta e problemas nas cordas vocais e, por outro lado, a torcicolos e rigidez na zona do pescoço. Também podem sofrer de problemas relacionados com a tiróide.

 Gémeos

Os nativos do signo Gémeos são especialmente sensíveis na zona dos ombros e braços. O cansaço e tensão muscular instala-se nesta parte do seu corpo, dando-lhes uma sensação de peso e rigidez, que pode ser aliviada através de massagens. As mãos dos nativos deste signo também merecem uma atenção especial. Devem redobrar o cuidado com os pulmões e vias respiratórias, assim como questões de saúde relacionadas com o sistema nervoso.

Veja na próxima página a saúde dos signos de Caranguejo, Leão e Virgem

Caranguejo

As pessoas de signo Caranguejo estão fisicamente associadas ao peito. As mulheres em particular devem ter atenção a esta parte tão sensível e manter a vigilância médica para evitar problemas de saúde. São também muito sensíveis na barriga, tanto exteriormente como no interior, tendo tendência a sofrer de problemas de estômago e indigestões.

Leão

Os nativos de Leão estão associados à parte central do corpo humano, as costas e o coração. Podem sofrer de dores e cansaço lombar ou, por outro lado, problemas de coração, devendo por isso prestar-lhe sempre uma grande atenção.

 Virgem

O signo Virgem está, a nível de saúde, associado ao sistema digestivo, razão pela qual os seus nativos podem sofrer de problemas a este nível. Por essa razão, é importante que tenham uma atenção mais cuidada com aquilo que comem, evitando distúrbios alimentares. São também sensíveis a perturbações gástricas e problemas intestinais.

Veja na próxima página a saúde dos signos de Balança, Escorpião e Sagitário

Balança – Os nativos do Signo Balança estão relacionados com a zona lombar podendo sofrer de dores nesta zona. Poderão ainda ser susceptíveis a problemas nos rins e doenças de pele. As pessoas deste signo devem ter particular cuidado para manter o corpo sempre bem hidratado, devendo sempre beber muita água.

Escorpião – As pessoas que nasceram sob o signo Escorpião estão fisicamente mais vulneráveis nos órgãos genitais e aparelho reprodutor. Têm tendência para desenvolver infecções e problemas nestas partes do corpo assim como nos intestinos, devendo manter sempre a vigilância médica.


Sagitário –
Os nativos de Sagitário são mais sensíveis na zona das ancas e coxas. Devem ter atenção a distensões musculares nestas zonas assim como a problemas do nervo ciático. O fígado também é um órgão a que os nativos deste signo devem prestar uma atenção especial.

Veja na próxima página a saúde dos signos de Capricórnio, Aquário e Peixes

 

Capricórnio

Capricórnio está relacionado no corpo humano com os joelhos e articulações. Os nativos deste signo devem ter sempre cuidado e evitarem o excesso de peso para não sofrerem de problemas nestas partes do corpo. Em geral, os ossos das pessoas deste signo estão também mais sujeitos a dores e lesões, requerendo maior atenção.


Aquário

Os nativos do signo Aquário são mais vulneráveis nas pernas e tornozelos. Poderão ter tendência a roturas nos ligamentos ou a cãibras na barriga da perna, assim como a lesões nas canelas. Devem ter sempre atenção à circulação sanguínea, pois também poderão sofrer de problemas a este nível.

Peixes

As pessoas que nascem sob o signo Peixes estão anatomicamente ligados aos pés, que são uma parte muito importante porque suportam todo o peso do corpo. Devem ter muito cuidado com as solas e dedos dos pés, evitando calosidades e lesões nesta parte, Também poderão sofrer de problemas relacionados com o sistema linfático.


email: mariahelena@mariahelena.tv
Consultório de Astrologia
telefone: 21 318 25 91

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.