Conheceu-o, há interesse, já pesquisou sobre ele e, inevitavelmente, já sonha com um futuro a dois. Os signos podem dar uma ajuda e a saber como interpretar os sinais portanto, dê uma vista de olhos no signo do seu eleito.

Carneiro

Conquistadores por natureza, são interessantes e agradáveis para se estar. O seu lado impulsivo só costuma mostrar-se mais quando começa a estar mais envolvido – o que é algo legítimo, até porque começa a ficar mais à vontade e tranquilo – e é nessa altura que ele se entrega completamente. Costuma demonstrar o mesmo quando começa a agradar e a proteger sempre quem escolheu para ficar ao seu lado.

Touro

Adoram toda a arte de sedução por isso, conte com alguém carinhoso e persistente. Para se entregarem completamente precisam de se sentir seguros e, teimosos como são, seja perseverante de início porque têm grandes qualidades, tal como a paciência.

Gémeos

Conhecidos por se aborrecerem muito depressa, conte com muitas fugidas à rotina e alguém em que pode contar para diversas situações. A espontaneidade e a criatividade são características inatas, fazendo deles pessoas encantadoras portanto, mantenha-o interessado apresentando sempre coisas novas para fazer ou experimentar.

Caranguejo

Têm um coração mole, ainda que pareçam distantes inicialmente. Aliás, vai ter de 'mastigar' um bocado até que ele se entregue. É necessário alguma cautela porque, como são muito sensíveis, se são magoados têm tendência a fechar-se no seu mundo, não falando sequer do assunto. Agora, são extremamente amorosos e fazem o máximo pela pessoa que gostam.

Leão

Se procura intensidade, vai tê-la! Gostam de seduzir, são muito confiantes e intensos naquilo que fazem. Vai ser difícil resistir ao seu charme e será uma paixão de cortar a respiração.

Virgem

Inteligentes, tímidos, muito metódicos e perfecionistas preferem a qualidade à quantidade. Têm q.b. de carinhosos, mas o seu lado racional impede-os sempre de se entregarem totalmente.

Balança

Costumam ser o ex-libris quando o assunto é amor: cavalheiros, sensíveis, compreensíveis, organizados e carinhosos. Na senda, costumam medir muito bem as suas palavras antes de falarem, para não ferir suscetibilidades.

Escorpião

Misteriosos por excelência, terá de ter alguma paciência até que ele revele os seus segredos a até que se entregue. Conte com um parceiro ciumento e possessivo.

Sagitário

Prepare-se para um companheiro divertido e bem humorado, disposto a qualquer aventura. Sonhadores e aventureiros, a rotina não faz parte do seu roteiro e quanto mais espontâneo melhor.

Capricórnio

Trabalhadores e ambiciosos, só descansam quando atingem os seus objetivos. São muito 'low profile', tímidos, introvertidos e não gostam de ser o centro das atenções.

Aquário

Não precisam de fazer muito para que conquistem as pessoas à sua volta: atenciosos, simpáticos, espontâneos e bem dispostos. São apaixonados pela vida portanto, aposte na originalidade e espontaneidade.

Peixes

Não costumam magoar os outros e esperam que façam o mesmo com eles. São extremamente sensíveis e carinhosos por isso, tenha em atenção como age.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.