À semelhança das mulheres, também os homens por vezes são difíceis de perceber e isso pode revelar-se no momento em que têm que tomar decisões importantes, como é o caso de terminar uma relação. Se já ficou confusa com uma separação, descubra de que forma é que os signos influenciam os homens.

Carneiro

Os nativos de carneiro são diretos, decididos e, acima de tudo, muito práticos. Embora possam parecer frios quando terminam as suas relações, estes preferem ser honestos com as pessoas envolvidas e explicar quais foram os motivos.

Touro

Quando colocam um ponto final numa relação, é muito difícil para estes nativos voltarem a dar uma segunda oportunidade. São práticos a referir o porquê de o namoro ou o casamento já não estar a resultar.

Gémeos

No momento em que estão a terminar a relação costumam dar asas à criatividade e encontram sempre vários motivos que levaram à rutura e que não magoem a pessoa com quem estavam.

Caranguejo

Muito emocionais, os nativos de caranguejo procuram ser delicados quando terminam as suas relações.

Leão

Preferem ignorar e distanciar-se aos poucos da pessoa com quem estão, de modo a que esta repare que já não existe nada que os prenda um ao outro. Não gostam de mostrar fragilidade e muito menos de deitar algumas lágrimas.

Virgem

Muito cuidadosos, os nativos de virgem aproveitam toda a sua delicadeza para mostrar às parceiras o porquê de terem optado pela separação. Escolhem as melhores palavras e referem o porquê de a relação não estar a resultar.

Balança

Muito românticos e sensíveis, para os nativos deste signo terminar um relacionamento é muito doloroso. Embora sigam em frente com as suas decisões, fazem de tudo para manter uma relação de amizade no futuro.

Escorpião

São dos menos sensíveis na altura de colocar um ponto final numa relação. Como não tem jeito para confrontos, optam por tentar boicotar os seus relacionamentos.

Sagitário

Os sagitarianos têm um espírito livre e quando se sentem sufocados têm tendência para terminarem a relação, sem pensarem em segundas oportunidades.

Capricórnio

Os nativos deste signo são bastante sinceros e racionais, sendo que também conseguem surpreender tudo e todos com as suas decisões.

Aquário

É bastante difícil para os aquarianos terminarem uma relação pois costumam ter dificuldade em explicar o motivo que os levou a colocar um ponto final no relacionamento.

Peixes

O facto de adorarem namorar faz com que, muitas vezes, uma terceira pessoa leve ao fim da relação. No entanto, ao terminarem com as suas parceiras mostram respeito e cuidado naquilo que dizem.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.