Existem signos mais aventureiros que outros e isso permite que não tenham medo de partir à aventura por novos destinos e lugares acompanhados pelos amigos ou até mesmo sozinhos. Embora todos tenham um pouco desta característica, descubra quais são os mais aventureiros.

Leão

Os nativos deste signo não perdem uma boa aventura e por isso, o seu otimisto é algo constante. Adoram incentivar os seus amigos a fazerem parte destas loucuras com eles e embora possam ficar com o orgulho ferido em certas situações, é raro levarem-se a sério.

Balança

A harmonia é uma das características deste signo e por isso, estes nativos não dispensam partilhar uma boa aventura com as pessoas que mais gostam. Caso exista alguma situação difícil, entram em cena para que tudo continue a correr bem e a palavra diversão seja garantida.

Sagitário

Os nativos deste signo são demasiado curiosos e por isso, não dispensam uma boa dose de aventura na sua vida. São destemidos, otimistas e conseguem contagiar tudo e todos com as suas aventuras.

Peixes

Embora os nativos deste signo possam ser um pouco introvertidos, a aventura é algo que lhes acalma as preocupações. Gostam de estar sozinhos e por isso, não dispensam a sua própria companhia.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.