Em 2023 estamos a vivenciar uma energia de abertura de horizontes, de mais liberdade e fluidez, e por isso proponho que nos deixemos levar pelo sentimento e intuição. Que as coisas possam acontecer por sincronicidade e não por contrato.

Em julho vivemos uma energia mais espontânea, inovadora e até impulsiva, onde somos convidados a experimentar, a inovar e a criar.
Precisamos, neste mês de julho, ser mais confiantes e deixar fluir em vez de querer controlar tudo, especialmente assuntos da energia masculina ou assuntos relacionados com o nosso trabalho.

Vamos ter facilidade em colher frutos e desfrutar das coisas boas da vida mas devemos estar atentos para não querer fazer tudo segundo a nossa medida pois essa vai estragar e não se vai adequar aos momentos. Precisamos aprender a nos entregar e a não querer controlar.

A energia feminina e a energia dos relacionamentos vai estar em alta, e se por um lado temos mais visibilidade, mais destaque, mais fogo, mais paixão, podemos também atrair alguns conflitos ou mal entendidos.
Se quisermos aproveitar esta fase para nos recolhermos ou para nos dedicarmos ao desenvolvimento interior, podemos encontrar facilmente uma boa direção ou um bom guia, mas ao mesmo tempo podemos sentir que nos estão a pedir demasiado ou que não temos energia disponível para tal desafio.

Em situações de grupo podemos atrair alguma dependência e ao mesmo tempo desconforto. Tentemos manter sempre alguma distância ou individualidade.

Alexandre Gama
www.alexandregama.com