Terapias alternativas e tudo sobre espiritualidade e desenvolvimento pessoal, autoconhecimento, meditação, Mindfulness, Coaching, Experiências da Quase Morte, Psicometria, Premonições, Viagem astral, Regressão, vidas passadas
O Anjo Harahel rege entre o dia 11 a 15 de janeiro e entre os seus dons estão: proteger contra a esterilidade nas mulheres; submissão e respeito dos filhos pelos pais.
O costume de "enfeitar" árvores é mais antigo que o próprio Natal. Já antes de Cristo praticamente todas as culturas e religiões pagãs usavam "enfeites" em árvores celebrando a fertilidade da natureza, em forma de as honrar e agradecer.
É tempo de despertar, mas de o fazermos em consciência, sentindo cada movimento, cada gesto, cada pensamento, cada sentimento, cada palavra, cada pedaço de nós.
Habituámo-nos culturalmente a associar o Natal a um tempo próprio daquele mês, a uma família feliz e unida à volta de uma mesa cheia de tradições e costumes.
O anjo Hahasiah rege entre os dias 3 e 7 de dezembro e entre os seus dons estão a vocação para a medicina, levando a descobertas maravilhosas, conhecimento da física e química e proteção contra os que abusam da boa-fé.
O anjo Daniel rege entre os dias 28 de novembro e 2 de dezembro. Entre os seus dons estão inspiração para que os indecisos possam decidir-se, o perdão das injúrias e dos erros.
A responsabilidade espiritual implica que a nossa prioridade deva ser manter elevada a qualidade da nossa energia e a capacidade que temos de fazer boas escolhas que nos mantenham em frequências de amor e valor elevadas.
O anjo Rehael rege entre o dia 4 a 8 de outubro. Entre os seus dons estão a cura de doenças, especialmente as mentais, a compreensão entre pais e filhos, longevidade e vida cheia de realizações.