Como Cristãos aprendemos a pensar nos Anjos como seres mensageiros de Deus que somente vêem até nós em situações de dificuldade e infelicidade. Isso não deixa de ser verdade, no entanto, é importante salientar que os Anjos estão ao nosso lado desde antes do nosso nascimento. Quando nascemos muitos anjos estão à volta do leito ajudando mãe e bebê e ao longo de toda nossa vida somos abençoados pela orientação e protecção desses Divinos Seres de Luz. Também em nossa morte somos guiados pelas suas mãos.

Os anjos também passam por processo evolutivo em direcção à perfeição, estão neste planeta e também no sistema solar. Na teosofia, aprendemos a pensar nos anjos como nossos irmãos menos materiais do que nós, mas nascidos do mesmo Pai, divinos e caminhando em direcção ao mesmo objectivo que nós, que é a união com Deus. É lógico que existem grandes diferenças entre nós e os anjos. A primeira delas é o corpo físico, pois a matéria pela qual seus corpos são formados é muito mais subtil e de vibração mais elevada que a nossa. Por esse motivo não conseguimos enxergá-los com nossos olhos comuns. No entanto, se desenvolvermos mais e mais os olhos da alma, conseguiremos vê-los com muita clareza, pois à nossa volta, o plano invisível está carregado de seres diferentes de nós. O campo de evolução dos anjos é o reino da natureza. Eles se encontram nas árvores, junto às flores, nos campos, nos jardins, nas águas, no fogo, na terra, no ar, nos cristais e em todos os reinos em que a vida se manifeste.

Veja a continuação do artigo na próxima página

Sua forma física se parece muito com a nossa, pois fomos construídos sob o mesmo molde, no entanto, seus átomos vibram de maneira diferente, feitos de uma partícula de luz brilhante. Suas faces, no entanto, não possuem aparência humana, pois dão a impressão de estarem sempre em movimento, dando a esses seres uma beleza extremamente diferente da nossa. Eles se movem no ar à vontade e seus corpos estão sempre em movimento e viajam de cá para lá com toda fluidez e liberdade, por isso a impressão de que possuem asas. Suas cores são fluidas e variadas, pois seus corpos são formados de luz e cada variação de vibração energética produz uma cor diferente. Cada alteração em suas consciências logo é percebida através da alteração de cor de seu campo áurico.

Os anjos são encarnações perfeitas da vontade, sabedoria e inteligência divina. O ódio, o rancor, a competitividade, a violência não existe entre eles, pois esses sentimentos brotam do esquecimento de que somos um com Deus. São seres imortais, por isso vivem através dos séculos nos acompanhando em todas as nossas vidas por este planeta. Unidos a Deus, unidos entre si e unidos com a vida, vale a pena nos conectarmos mais profundamente com esses seres de luz em nossas orações e em nosso dia a dia, pois eles nos acompanham fielmente desde muitos séculos. Basta abrir nossos corações e convidá-los a entrar.

Veja aqui as Previsões da Semana para cada Signo, por Eunice Ferrari.

Eunice Ferrari

www.euniceferrari.net
E-mail: eunice.ferrari@sapo.pt

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.