19 de Novembro de 2017

Já sob a pressão de Plutão, Marte em Balança começa a ser premido por Urano assinalando dias de alterações e imprevistos nos relacionamentos pessoais e profissionais. Se estiver numa relação de compromisso, evite provocações que podem levar a brigas e rupturas. Uma sociedade pode ser encerrada.

18 a 24 de Novembro de 2017

Sob a influência de uma agradável Lua nova em Escorpião, que chega livre de pressão e no mesmo signo em que já estão Vênus e Júpiter, a semana inicia-se assinalando o começo de um período de maior comprometimento com seu mundo emocional e necessidade de intimidade. Você estará mais sensual e afável e vai dar prioridade para as relações mais íntimas. Uma negociação, abrangendo uma parceria financeira e grande soma de dinheiro, pode ser alcançada. Marte recebe um tenso aspeto de Plutão, deixando-lhe ainda mais absorvente. Não obstante, deve ter cautela com encrencas e discussões, além de sentimentos destrutivos como o ciúme e a possessividade.

7 de Novembro a 6 de Dezembro de 2017

Com a Lua cheia em Touro, que chega livre de pressão e em ótimo aspeto com Netuno, o mês principia a movimentar sua vida material e financeira. A negociação de um projecto ou contrato, abrangendo aumento de seus ganhos, pode ser concluída. Um contrato pode chegar à sua fase final e começar a ser acertada a sua renovação. Tenha cautela apenas com certa tendência à fantasia. Mantenha os pés bem fincados no chão.

No dia 5, Mercúrio deixa o signo de Escorpião e começa sua trajectória por Sagitário assinalando o início de um período, que estará presente durante todo o mês, no qual projectos de médio prazo que são ajustados, sobretudo os que abrangem contactos com pessoas e empresas estrangeiras. Seu otimismo e confiança serão renovados, e bons negócios podem ser alcançados. As viagens internacionais, os estudos, dentro ou fora de seu país, e as publicações, serão altamente favorecidas neste mês.

No dia 7, Vênus deixa o signo de Balança e começa sua trajectória por Escorpião, se une a Júpiter, e novas oportunidades nos negócios começam a nascer. Uma sociedade ou parceria financeira pode ser ajustada, consolidada e assinada durante este mês. O momento pode abranger empréstimos e grandes somas de dinheiro. Durante este período, você estará em maior ligação com seu mundo emocional mais denso. Estará mais sensual e vai preferir a intimidade. O dia 16, será importante sobretudo para as negociações, mas também para as emoções.

No dia 17, a Lua começa um novo ciclo, ingressa na fase nova em Escorpião, chega livre de pressão, e assinala uma fase de acentuada atividade para suas emoções, que podem estar afloradas. O período, que se estende por três semanas, abrangerá o aumento de atividade nas negociações de grandes somas de dinheiro. Processos de divórcio, heranças, sociedades ou parcerias financeiras, assim como empréstimos de grandes instituições e tudo o que abrange o dinheiro compartilhado, ganha ânimo e atividade.

Entre os dias 10 e 17, Marte em Balança começa a receber um tenso aspeto de Plutão, tornando os dias mais pesados e absorventes. Tenha cautela com a agressividade, tanto a sua, como das pessoas a seu redor. A partir do dia 17 e até a primeira semana de dezembro, é a vez de Urano exercer forte pressão em Marte assinalando tempos arriscados, que podem abranger brigas e discussões mais drásticas e rompimentos, que devem ser impedidos. Procure não se deixar levar pela impulsividade e não tome nenhuma decisão determinante nesse período.

No dia 22, o Sol começa sua trajectória anual por Sagitário a movimentar ainda mais seus projectos de médio prazo. Você estará com bastante confiança e foco para questões que abrangem sua espiritualidade e os valores que norteiam sua vida. Vale lembrar que Mercúrio e Saturno já se encontram neste signo, o que pode denotar situações mais rigorosas e definitivas, abrangendo viagens, publicações e estrangeiros.

2017

Urano continua em seu signo movimentando intensamente, abrindo portas e trazendo possibilidades de mudanças em sua vida como um todo. Novas e diferentes amizades podem ainda ser feitas e pessoas bastante diferentes das convencionais, continuam surgindo em sua vida. O amor continua ganhando ares de instabilidade e novidades, que chegarão durante todo ano.
Com a passagem de Júpiter em Libra, e ele estará nesse signo até Outubro, os relacionamentos estarão entre os pontos mais importantes de 2017, e sua vida social ganha um movimento constante, com muitas novidades, novas amizades e possíveis namoros e romances. Júpiter é o planeta mais benéfico do zodíaco e você não vai precisar fazer nenhum esforço para conseguir companhia durante praticamente todo ano. A vida social ganha um intenso movimento e as pessoas aproximam-se de você naturalmente. Será um dos melhores anos de sua vida para o amor e os relacionamentos em geral, incluindo romances passageiros.
Em janeiro, pelo menos ainda na primeira semana, Vênus no signo de Aquário, onde esteve em Dezembro de 2016, beneficia ainda mais os romances e trará boas novidades para arianos solitários. Os já comprometidos, podem aproveitar os bons momentos de romance e convivência, junto de seu amor. Fevereiro, Março e parte de Abril, serão os meses mais intensos do ano, no que diz respeito ao amor e os romances. Vênus e Marte entram em seu signo e sua libido estará à flor da pele. Este é um mês para apaixonar-se, mesmo que seja comprometido, é um mês de renovação do amor e da relação. Deve tomar cuidado com o excesso de energias, que pode levá-lo à agressividade. Uma paixão avassaladora, pode tomar conta de seu coração, corpo, mente e tudo o que você tiver direito. Ou, a partir de meados de Março e até meados de Abril, um amor do passado pode retornar à sua vida. Essa benéfica energia para o seu coração, estará presente em sua vida até a primeira semana de Junho.
A Cabeça de Dragão, começa a atravessar o setor amoroso em seu mapa no início de Maio e continua nessa energia durante todo ano. Nesse período, o destino trabalha em sua vida amorosa. Mantenha-se tranquilo, e deixe que as energias amorosas entrem naturalmente em sua vida.
Parece que você vai poder comemorar, pelo menos durante a maior parte do ano, ariano, pois a vida volta a abrir portas para o amor em Agosto e Setembro, com a entrada do Sol, Mercúrio, Vênus e Marte em Leão! Comemore e saiba que, se o amor ainda não chegou à sua vida, as portas se abrem também nestes dois meses. Em Outubro, Vênus e Sol em Libra, continuam deixando seu coração a postos. É só olhar para os lados e pronto! O amor estará olhando para você. Novembro e Dezembro seguem mais tranquilos.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!