29 de Maio de 2017

Sob um ótimo aspeto de Saturno, Vênus transita por seu signo apontando para dias de maior empenho nos relacionamentos. O período, que permanece apenas alguns dias, pode colocar-lhe numa situação na qual deverá assumir responsabilidades por alguma coisa ou pessoa. Favorável para novos investimentos e para a coordenação financeira.

28 de Maio a 3 de Junho de 2017

Com a Lua crescente que chega em Virgem livre de pressão, a semana começa apontado para dias em que seu foco estará dirigido para os projectos de trabalho e para a elaboração de uma rotina mais organizada. O período pode abranger uma participação mais ativa num novo projecto, ou uma nova colocação no mercado de trabalho. Marte deixa o signo de Gêmeos e começa sua trajectória por Caranguejo marcando o começo de uma etapa de maior comprometimento com sua casa, vida doméstica e relacionamentos familiares. O período pode envolver a comercialização de um imóvel de família. Atente para não entrar em provocações; evite encrencas entre os seus.

1 a 31 de Maio de 2017

A Lua nova em Touro, ao chegar em ótimo aspeto com Netuno e sem pressões, indica um começo de mês favorável aos negócios. Serão três semanas de boas notícias no campo profissional e financeiro. Pode ser a venda de um imóvel ou bem. Pode ser um novo emprego, ou um novo projecto a ser posto em prática. Pode ser também um investimento promissor. Em comum a todos eles, a perspectiva de melhoria de sua renda. Numa palavra: mais dinheiro no bolso.

A partir do dia 4, Mercúrio retoma sua trajectória direta em seu signo. As comunicações melhoram, os negócios finalmente voltam a andar. Essas últimas três semanas de mal-entendidos e atrasos ficam para trás. Aquela sensação de emperramento desaparece. Mas nem tudo será perfeito, pois o movimento retrógrado de Saturno segue a causar alguns tropeços. Boa hora para comprar um computador ou celular e revisar seus projectos.

No dia 10, começa a Lua cheia em Escorpião. Ela chega num ótimo aspeto com Plutão e sem pressões, a aquecer seu coração e movimentar os negócios. Um promissor acordo financeiro poderá ser fechado já na terceira semana do mês, ou em junho. O dinheiro, especialmente se compartilhado, começa a aparecer. No amor, uma relação que parecia inconsequente está a virar um caso sério. Os dias serão de emoções profundas e equilibradas.

A partir do dia 16, o início da trajectória de Mercúrio por Touro melhora ainda mais o ambiente dos negócios e a comunicação pessoal. Sua atenção se concentra em ganhar mais e racionalizar os gastos. Um poderoso pensamento estratégico melhora sua posição nas negociações. Um acordo pode ser fechado em poucas semanas. O dinheiro começa a aparecer.

No dia 20, o Sol afasta-se de Touro e começa a caminhar por Gêmeos. Os assuntos profissionais seguem em alta. Seu carisma pessoal se expande. Bom momento para viagens rápidas de negócios ou programas de estudos. Um curso de especialização pode ocupar o seu tempo. Bons acordos podem ser fechados. O período dura umas quatro semanas.

No dia 25, a Lua em Gêmeos, ao chegar sem tensões, favorece os negócios relacionados a comunicações e jornalismo. Sua eloquência, na escrita ou na fala, causará boa impressão. Bom momento também para acordos nas áreas de moda e vendas.

2017

Urano continua em seu signo movimentando intensamente, abrindo portas e trazendo possibilidades de mudanças em sua vida como um todo. Novas e diferentes amizades podem ainda ser feitas e pessoas bastante diferentes das convencionais, continuam surgindo em sua vida. O amor continua ganhando ares de instabilidade e novidades, que chegarão durante todo ano.
Com a passagem de Júpiter em Libra, e ele estará nesse signo até Outubro, os relacionamentos estarão entre os pontos mais importantes de 2017, e sua vida social ganha um movimento constante, com muitas novidades, novas amizades e possíveis namoros e romances. Júpiter é o planeta mais benéfico do zodíaco e você não vai precisar fazer nenhum esforço para conseguir companhia durante praticamente todo ano. A vida social ganha um intenso movimento e as pessoas aproximam-se de você naturalmente. Será um dos melhores anos de sua vida para o amor e os relacionamentos em geral, incluindo romances passageiros.
Em janeiro, pelo menos ainda na primeira semana, Vênus no signo de Aquário, onde esteve em Dezembro de 2016, beneficia ainda mais os romances e trará boas novidades para arianos solitários. Os já comprometidos, podem aproveitar os bons momentos de romance e convivência, junto de seu amor. Fevereiro, Março e parte de Abril, serão os meses mais intensos do ano, no que diz respeito ao amor e os romances. Vênus e Marte entram em seu signo e sua libido estará à flor da pele. Este é um mês para apaixonar-se, mesmo que seja comprometido, é um mês de renovação do amor e da relação. Deve tomar cuidado com o excesso de energias, que pode levá-lo à agressividade. Uma paixão avassaladora, pode tomar conta de seu coração, corpo, mente e tudo o que você tiver direito. Ou, a partir de meados de Março e até meados de Abril, um amor do passado pode retornar à sua vida. Essa benéfica energia para o seu coração, estará presente em sua vida até a primeira semana de Junho.
A Cabeça de Dragão, começa a atravessar o setor amoroso em seu mapa no início de Maio e continua nessa energia durante todo ano. Nesse período, o destino trabalha em sua vida amorosa. Mantenha-se tranquilo, e deixe que as energias amorosas entrem naturalmente em sua vida.
Parece que você vai poder comemorar, pelo menos durante a maior parte do ano, ariano, pois a vida volta a abrir portas para o amor em Agosto e Setembro, com a entrada do Sol, Mercúrio, Vênus e Marte em Leão! Comemore e saiba que, se o amor ainda não chegou à sua vida, as portas se abrem também nestes dois meses. Em Outubro, Vênus e Sol em Libra, continuam deixando seu coração a postos. É só olhar para os lados e pronto! O amor estará olhando para você. Novembro e Dezembro seguem mais tranquilos.

Saiba qual é o seu signo ascendente

por Paulo Cardoso

Conheça o signo que está posicionado na linha do horizonte no momento do seu nascimento e que influencia a sua individualidade.

Compatibilidade amorosa

por Paulo Cardoso

É compatível com o seu parceiro? Descubra já!