Este ciclo lunar devolve-nos a energia para o recolhimento interno , um tempo de sentirmo-nos , entregarmo-nos a essa essência tão preciosa.

Silêncio contemplativo para percepcionar onde verdadeiramente estamos , para sentir essa força interior que nos direcciona para a acção segura de que está na vida para se reconstruir e não duvidar mais que só nessa entrega poderá edificar um Ser autónomo e a fluir sempre na descoberta de si através de todas as experiências .

Engraçado que a energia flutua, paira, mas é forte e impulsiona a entrega a irradiar de uma forma segura, confiante.

Entre a leveza e a decisão de não olhar para trás, também está uma energia de recolhimento, de silêncio, só assim poderemos nos centrar e não vacilar no campo de duvida, embora ele possa pairar em nós.

Normalmente estamos a fortificar a entrega e isso requer estarmos perante a vida aceitando tudo e todos como oportunidade de auto reconhecimento da sua diferença.

A diferença é já um campo de individualidade , mas não de conflito, embora o ego possa estar a medir a diferença como zona de luta ou solidão.

Sim saber estar dentro desta energia requer ausência de leituras da experiência como controle para decidir, mas sim um tempo de recolher e fortificar o ser para decidir.

Não dar alimento à mente e sim sentir a força interior a reunir-se para criar um edifício de Segurança, Fé, Vontade e Assertividade.

Deixarmo-nos reconstruir sem interferências do ego que quer provar a si algo ... sim ele existe e faz parte da condição humana, então não devemos menosprezá-lo , mas ele está a reunir-se para ser utilizado pela força interior no seu verdadeiro potencial.

Relativizar os momentos à condição humana e aproveitar a experiência para se fortificar .

Cada um sentirá de uma forma única na sua vida esta reunião interna.

A Libertação da mente que confunde e a reunião da força que sente e cria vontade e entrega.

Sem seiva mental a flutuar e dispersar, mas sim raizes internas a crescer.

Um Abraço em recolhimento e crescimento...

Incondicionalmente rendida ao Universo e às Leis da Vida...

Ruth Fairfield

Sobre a autora:

Ruth Fairfield é meu nome e considero-me uma cientista cósmica, pois os astros sempre me encantaram desde muito nova, dedico a minha vida a criar dinâmicas de consciência da influência evolutiva do mundo da energia cósmica e como podemos acompanhar toda a transformação interna , gerir o livre arbítrio, com o mapa da estrada da vida, a matriz astrológica, a impressão digital da nossa alma...

Fiz a formação de astrologia no Quiron, escola de astrologia gerida por Maria Flávia de Monsaraz, várias formações com Alan Oken, José Luis de Nascimento e outros...

Criei uma forma de mesclar todo o conhecimento de astrologia Esotérica, psicológica, kármica e médica e criar uma leitura do movimento da energia num sentido pratico e dinâmico de forma a ajudar as pessoas a conhecerem-se, criarem autonomia e gerirem a sua mudança... a criarem vitalidade, vontade e entrega na sua vida quotidiana…

 

Incondicionalmente rendida ao Universo e às Leis da Vida....

Ruth Fairfield

 

Contactos:

Ruth Fairfield

966425493/914632063

Sunshineruth@gmail.com

https://www.facebook.com/ruth.fairfield