A dois meses de entrar em Aquário, o planeta mais pequeno e temível do sistema solar, Plutão, já dá ares do seu poder e força por todo o mundo.

Temos manifestações, reclamações, imposições… Chegou a hora de grandes transformações, de grandes paradigmas!

Plutão representa cura, eliminação, renascimento e mudanças geracionais.

A última vez que Plutão esteve em Aquário, ocorreu a Revolução Francesa, a Revolução Industrial e trouxe fortes transformações em todos os setores da economia.

Uma nova revolução em termos mundiais está a caminho!

Plutão entra em Aquário a 23 de março de 2023 a trazer grandes transformações coletivas. Tudo o que não está de acordo com a liberdade pessoal e social, tem de morrer para renascer na luz!

Durante 20 anos iremos assistir a todo o tipo de manifestações. Por onde passa Plutão, existe uma transformação radical e é o que vai acontecer nas instituições económicas e sociais.

Plutão traz grandes avanços na tecnologia e cada vez mais iremos entrar numa nova realidade. Teremos avanços e descobertas em termos científicos.

A entrada de Plutão em Aquário irá afetar os signos fixos e, assim, nativos dos primeiros cinco dias de Aquário, Touro, Leão, e Escorpião irão passar por grandes transformações nas suas vidas.

Cristina Candeias

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.