Após a entrada de Marte em Escorpião no dia 30, esta semana contamos com a Lua nova em Escorpião. Isto significa que a Lua está conjunta ao Sol, trazendo novos começos e oportunidades, e em que estamos emocionalmente mais sensíveis.

As emoções estão intensas. Podemos estar até mais possessivos e claramente mais reflexivos. Os pensamentos são profundos e muitas vezes pertencentes ao domínio do inconsciente.

A força transformadora de Escorpião, regida por Plutão, empurra no avançar das situações que precisamos e no desfeche natural do que já não acrescenta.

Esta semana acontece também no dia 5 de novembro a entrada de Vénus em Capricórnio e de Mercúrio em Escorpião.

A intensidade continua a ser somada e reforçada. A responsabilidade e a necessidade de ter maior controlo fazem parte desta semana que se quer prática, realista e com os pés bem assentes na Terra.

No dia 6, Marte em Escorpião desafia Saturno. Atenção por isso a tudo o que seja feito com rapidez, pressa, intolerância e agressividade. Evite uma competição desnecessária.

Podem surgir ruturas, por isso é importante resguardar-se mais, refletir mais, para não perder o discernimento nem a razão.

Alexandra Ramos Duarte
#astrologiasemtabus

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.