As características positivas de Aquário são originalidade, criatividade, solidariedade, independência, apelo de futuro. Se o planeta regente se encontrar bem ligado no tema então temos um ser humano de excelência, voltado para o outro, para o grupo e para o social, se temos o inverso, então temos as características negativas tais como irresponsabilidade, rebeldia, conflito, arrogância.

Marte ingressa em Aquário e vem acentuar a rebeldia, o espírito livre, a vontade de contestar, de estar contra o sistema, revolucionar, chocar! É um movimento de intensa ação mental. Existe no ar uma certa ansiedade, um desejo pelo futuro, uma fome de ver o que está por vir e de colocar os projetos em prática! Existe também uma inquietude e talvez uma energia de combate.

Com Marte o tempo é de mudança! Vem acentuar a vontade de inovar, iniciar, começar, como o Aquariano é precipitado e nervoso por natureza irá começar a disparar em todas as direções sem refletir, o que lhe poderá trazer alguns problemas. Contudo, com um bom plano e ponderação, poderá ser uma altura excelente para colocar em ação algum projeto e ter êxito no mesmo.

Úrano, que está em Touro faz quadratura a este Marte em Aquário. Portanto, existe certa intolerância em alguns relacionamentos.

Marte em Aquário faz uma oposição a Leão assim, estes nativos irão ser testados em várias áreas de vida, os seus projetos e planos, as suas criações poderão ter que ser revistas pois irão surgir obstáculos na vida destes nativos.

Uma coisa com que podem contar é com os nervos à flor da pele. O Escorpião será o menos lesado, em virtude da presença da Vénus no seu signo que irá atenuar as influências menos positivas.

Cristina Candeias: Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.