Será um ciclo que terá duração de cerca de um mês como todos os ciclos e sempre com uma Lua cheia pelo meio, onde desta vez será no dia 28 de junho em Capricórnio!

Desde a última Lua cheia que se deu em Sagitário no dia 29 de maio, que estamos a sentir a necessidade de largar velhas crenças, verdades, filosofias de vida, ideais, sonhos e expectativas numa relativa área do nosso mapa e vida.

Sente isso?

Aproveite mesmo para largar tudo o que não interessa e reserve um “espaço interno” para uma nova informação, aprendizagem e comunicação no seu dia a dia.

No novo ciclo de gémeos a proposta será de abrir-se a:

- Um novo negócio,

- A uma nova aprendizagem ou conhecimento,

- A novos contactos e relações humanas no seu quotidiano mais próximo,

- Ou a uma nova forma de comunicar e inter- agir no sue dia a dia.

Gémeos é o signo dos mensageiros, comunicadores, locutores, comerciantes, vendedores, jornalistas, motoristas e tudo o que possa envolver comunicação, informação e conhecimento. No entanto isso implica desenvolver certas qualidades deste signo tais como: Flexibilidade, adaptação, interesse e curiosidade pelo mundo do outro, relativizar as coisas, leveza e abertura para aprender.

Logo estas qualidades serão possivelmente pedidas para serem desenvolvidas na área de vida no mapa natal onde cairá a sua Lua em Gémeos como também algo dentro das áreas que referi acima. Está preparado?

É que no dia 28 de junho virá à tona algo revelador que será manifestado quando se der a Lua cheia, que será importantíssimo tomar consciência para depois começar uma fase de desapego até à próxima Lua nova.

Com isto sugiro, fique atento e faça o seu ritual de Lua nova com toda a sua intenção, pois é uma altura de recolhimento, sintonização para novos inícios com toda a sua energia.

Filipa Andersen

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.