No dia 6 de março de 2019 deu-se início a um novo ciclo Lunar onde nos foi proposto iniciarmos (com a ajuda do Mercúrio retrógrado em Peixes) uma purificação e desintegração de algo do passado geracional ou mesmo uma nova conexão espiritual, projeto social, terapêutico ou artístico.

Hoje dia, 21 de março, é-nos pedido para que, depois de termos lançado certas sementes na Lua nova, possamos olhar e tomar consciência do que surge, do que mexe e nos inquieta, revolta ou frustra ou, então, do que nos verdadeiramente eleva, inspira e nos faz sentir amados e com vontade de amar no seio dos relacionamentos, parcerias e de tudo que tenha como intenção trazer mais harmonia, justiça, beleza e amor na nossa vida.

Logo, o que poderá acontecer é haver um momento de:

- Revelação de algo que estava pouco claro na relação, podendo dar origem a rompimentos ou a um maior aprofundamento relacional.

- Maior romantismo e convívio a dois onde se envolva beleza, vida social ou cultural.

- Altura para desfrutar da cultura, das Artes ou de ir àquele evento ou festa onde, quem sabe, poderá conhecer alguém ou fazer boas parcerias e contactos.

- Tomar consciência de certos ajustes ou resoluções com acordos, contratos e tudo o que implique a justiça.

- Procurar um maior equilíbrio consigo próprio entre o yin e o yang (o feminino e o masculino) para criar uma maior harmonia interna.

- Manifestação de alguma questão a nível da saúde, essencialmente nos rins ou nos órgãos femininos ou a resolução de algo dentro dessas áreas.

Com isto até dia 4 de Abril com o novo ciclo Lunar em Carneiro, aproveite depois da lua cheia para desapegar e libertar-se de tudo o que tomou consciência e fazer os devidos reajustes para iniciar de um modo mais simples e essencial o novo ciclo no dia 4 de abril.

texto: Filipa Andersen

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.