Estamos perante um momento incrível de elevação e equilíbrio através das Águas, das emoções... toda a estrutura emocional a vários níveis está a ser revelada dentro do ser humano, como mote de cura pela presença, pela entrega, desformatando qualquer possibilidade de controlar seja o que for que se manifestar ... só é possível uma coisa, sentir e deixar a água guiar.

Qualquer tentativa de manter a estrutura de controle mental vai bloquear o fluxo que está a ser elevado, tudo dependerá da disponibilidade de sentir, sem tentar perceber, por incrível que pareça a sensação é de oscilação das emoções, poderá , dependendo do nível de trabalho interior, de auto conhecimento da forma como estrutura o controle da emoções para saber como reagir, haver manifestações de vários níveis... mas seja qual for a oscilação emocional interna está a conduzir à impossibilidade de controlar.

Terão que sentir mesmo tudo, reagir é o mecanismo automático do ser humano, sim mas se quiserem realmente acompanhar a elevação energética, não controlem a reação.

Se não controlarem a reacção, se não quiserem evitar, que não conseguem, mas poderão querer, não faz mal pois o que terão é a grande oportunidade de contactar como a dimensão do medo vos domina, ficaram com sensações de descontrole, desequilíbrio, mas o mais engraçado é que é dessa forma que já estarão no fluxo cósmico da nova energia... entrega.

Outros poderão estar a sentir toda essa oscilação emocional, mas a entrega já está programada na célula por entrega à transformação do controle de reacção, então produz paz e equilíbrio dentro da oscilação emocional, momentos de êxtase de alegria, êxtase de paz, depois oscila e produz mais uma entrega sem pensar em nada e uma nova reacção... não pensem no que está a acontecer, não pensem porque estão tão sensíveis, pois as células estão em auto cura e isso requer vazar toda a dor criada pelo controle do ego.

A elevação do equilíbrio das emoções (feminino) e reacções (masculino), está a processar-se, embora pareça ter momentos desconcertantes se a mente se colocar em controle a tentar perceber, isso produz a sensação contrária... desequilíbrio...
Mas é pela manifestação súbita da oscilação que o homem aprende a equilibrar sem resistência emoção /reacção... incrível não é?

Sentir tudo, agir sem programa, sem saber onde vai parar, eleva a energia da espontaneidade e assim estamos já a vibrar em equilíbrio no fluxo, a deixar tudo fluir, sem resistir.

Parece estranho, mas vai activando a intuição, aquela que segue o pensamento do coração... equilíbrio da estrutura emocional e mais profundo desformata a divisão que a mente racional através da critica e do julgamento produz... dilue qualquer medo...

Desde êxtase de paz , equilíbrio, alegria a ansiedade, tristeza , tudo é possível, tudo depende da consciência de si que cada um trabalhou nos últimos 3 anos.

Agora deixo uma mensagem subtil mas muito profunda...
Ontem tive a oportunidade de observar como o ser humano tem a capacidade de quando se une em massa mudar toda a energia... peixes em elevação.

Fenómeno de Unidade de como nada pode impedir a elevação quando o homem está Uno com tudo em si.

Portugal uniu-se maciçamente, era uma energia gigante que elevava todas as contrariedades e aparentes obstáculos durante o jogo de futebol do mundial.

Confesso que não me atrai o futebol, mas foi muito interessante observar noutro nível o que a energia de união produz... remove tudo o que aparece como obstáculo... A ÁGUA NÃO DERRUBA O OBSTÁCULO, CONTORNA-O.

Agora levem isto para uma escala micro, vocês, como seres unos com tudo o que existe dentro de vós, sem sentirem que nada está mal, sem quererem lutar, derrubar, aniquilar nada em vós e imaginem como tudo pode ser removido da vossa vida , sem esforço nenhum e sem controle nenhum.

Portugal é peixes e ontem teve esta grande experiência, aproveitem para sentirem como quando nos unimos com tudo em nós, nada nos pode derrubar.

Permitam-se sentir tudo sem criar obstáculos com a mente, aquela que está a tentar evitar... controlar... classificar...
Estamos perante um grande trígono de água, sol, mercúrio, vénus em caranguejo trígono a marte em escorpião e Kiron em peixes... fenómeno de união das águas, da energia feminina, da receptividade uterina onde nasce o equilíbrio e a elevação do ser.

A União de tudo não precisa de ter medo, eleva, renasce numa vibração de alegria e equilibra todo o ser.

Desde o emocional, mental, físico e espiritual... está Uno com o Divino em si.

Urano em carneiro está a fazer uma quadratura ao sol, vénus e mercúrio em caranguejo, não é possível romper a energia da entrega ao desconhecido... viver em total presença... sem perceber onde vamos , mas sim deixarmo-nos guiar pela nova atitude... ENTREGA sem controle.

Um Abraço fluindo nas águas do amor incondicional em alegria,
Ruth Fairfield
Incondicionalmente rendida ao Universo e às Leis da Vida
Sobre a autora:
Ruth Fairfield é meu nome e considero-me uma cientista cósmica, pois os astros sempre me encantaram desde muito nova, dedico a minha vida a criar dinâmicas de consciência da influência evolutiva do mundo da energia cósmica e como podemos acompanhar toda a transformação interna , gerir o livre arbítrio, com o mapa da estrada da vida, a matriz astrológica, a impressão digital da nossa alma...
Fiz a formação de astrologia no Quiron, escola de astrologia gerida por Maria Flávia de Monsaraz, várias formações com Alan Oken, José Luis de Nascimento e outros...
Criei uma forma de mesclar todo o conhecimento de astrologia Esotérica, psicológica, kármica e médica e criar uma leitura do movimento da energia num sentido pratico e dinâmico de forma a ajudar as pessoas a conhecerem-se, criarem autonomia e gerirem a sua mudança... a criarem vitalidade, vontade e entrega na sua vida quotidiana…

Incondicionalmente rendida ao Universo e às Leis da Vida....
Ruth Fairfield

Contactos:
Ruth Fairfield
966425493/914632063
http://sunshineruth.wix.com/astrologia
Sunshineruth@gmail.com
https://www.facebook.com/ruth.fairfield
https://www.facebook.com/novo.cristal

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.