Recentemente eleito Emmanuel Macron é o mais novo Presidente Francês desde sempre, despido de preconceitos é mostrado pelo aspeto entre Marte e Úrano que faz dele um visionário, um pouco controverso, suscitando a polémica.
Sol em Sagitário com um stellium neste signo confere grande inteligência ainda mais com um Mercúrio Cazimi a exaltar todas as capacidades intelectuais. Vénus e Neptuno junta-se a esta dança a conferir sorte, uma capacidade altruísta em relação ao próximo.
Sol, Mercúrio, Vénus e Neptuno na casa dos grupos e dos projetos humanitários, filantrópicos, sociais, quer dizer que faz parte da vida de Emmanuel Macron estar inserido no coletivo, social, alterar a vida dos grupos.
Saturno muito bem ligado ao Sol diz-nos que é um homem de responsabilidade, de palavra, alguém em quem se pode confiar.
Este mesmo Saturno encontra-se na casa sete, casa dos relacionamentos, sendo Saturno o senhor do tempo, a demonstrar este facto curioso: O ser casado com uma pessoa mais velha e de signo Carneiro que é uma excelente combinação para Sagitário.
Os trânsitos da eleição, Júpiter encontra-se a fazer uma conjunção a Plutão e ao projeto de vida, cabeça do dragão na escada de poder. Júpiter é a lei Plutão o poder.
Lua progredida em conjunção exata ao projeto de vida.
Saturno o Sr. do Karma em conjunção ao Sol, Saturno premeia os esforçados, é de o destino acontecer, faz parte do processo karmico, aspeto idêntico tem o atual Presidente Português Marcelo Rebelo de Sousa quando foi eleito.
Úrano, planeta que está relacionado com o progresso, futuro, faz um trígono ao Sol, excelente para começar a governar de forma original e até excêntrica.
Sobre a autora:
Cristina Candeias
Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.
Consultas Presenciais no Porto e Lisboa
Tlm: 96 455 33 53 - 91 696 54 53
E-mail: cristina.candeias2007@gmail.com
Comentários