Além de prever o nosso destino, é difícil de acreditar que as estrelas também podem influenciar tudo o resto na Terra, incluindo a moda, de acordo com Tatiana Borsch, uma astróloga russa popular, conhecida pelas suas previsões precisas.

Ela previu com precisão a atual crise económica global e os eventos repentinos de 2020 num artigo da SWAAY Magazine de 2019. Tatiana publicou também recentemente o livro "Complete Astrological Planner & Diary 2022".

Tatiana Borsch
Tatiana Borsch, astróloga e autora

"Os planetas Júpiter e Saturno são os principais pontos de referência celestes para a moda", disse Tatiana Borsch. "Na maior parte do ano, Júpiter estará em Peixes, que é um signo de água. Isto significa que as cores azul, tons de azul, roxo, violeta, verde e prata serão populares na moda".

Júpiter não estará sozinho em Peixes, já que Neptuno também formará o maior evento astrológico do ano a 12 de abril de 2022. Esta é uma conjunção rara que ocorre uma vez a cada 13 anos.

Neptuno tende a se dissolver, e isso significa que tons suaves e leves de azul, roxo e verde estarão na moda. Roupas transparentes e discretas serão sinónimo de elegância, e tecidos translúcidos e rendas vão fazer parte dos looks e estarão em alta.

“O ano terá um tema náutico. Isto significa que vão surgir diferentes peças com riscas náuticas e outros itens ligados ao mar. Em relação ás joias, as pérolas vão ser a peça mais elegante de 2022 ", disse Borsch.

Vestidos leves que fluem com a brisa continuarão populares ao longo de 2022. Estas são ótimas opções para o escritório ou algo um pouco mais casual. Cabelos longos e médios também estarão na moda, de acordo com a astróloga.

Para a maquilhagem, as estrelas prevêem tons translúcidos suaves e naturais.

Saturno também estará em Aquário durante 2022, que é uma posição forte para o planeta, o que influenciará o renascimento de fatos e vestidos há muito esquecidos do passado. Ombros acentuados, botões de punho, folhos e drapeados voltam a estar na moda, assim como o couro e a camurça.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.