Virgem em 2015

O “ workaholic” do zodíaco sempre preocupado com a perfeição e formas de melhorar o seu trabalho vive intensamente a sua felicidade no seu trabalho na sua carreira.

Os nativos de Virgem e ascendentes em Virgem irão ser presenteados pelo grande benéfico dos deuses Júpiter sendo um novo ciclo de 12 anos muito benéfico. Tudo o que iniciarem mais propriamente a partir de Agosto para os nativos do primeiro decanato ao mesmo tempo que Úrano faz um excelente aspeto ao Sol onde poderão ter interesses ligados com teatro, música, todas as atividades lúdicas têm agora um positivo avanço.

Crescimento e sorte são as palavras de ordem para estes nativos em 2015.

Muitas serão as oportunidades destes nativos em termos de inovação e novas experiências.

Saturno irá pressionar os nativos do primeiro decanato acrescida de responsabilidades em termos familiares devido à quadratura de saturno em sagitário. A maturidade e a responsabilidade vão ser exigidas no palco familiar (matrimonio, aquisição de bens).

Assim, a partir de 12 de agosto de 2015, Júpiter ingressa em Virgem, onde permanecerá durante um ano. Sendo Virgem o signo do trabalho, serviço, e saúde Júpiter irá promover o crescimento profissional, realização pessoal, oportunidades vantajosas, será um ano de grande colheita face a todo o esforço efetuado. As pessoas também vão desejar mais alegria e vibração em suas vidas, por isso os serviços, locais e empreendimentos de lazer serão muito mais procurados e valorizados. É nitidamente um ano de realização pessoal.

Para os Virginianos que celebram o seu aniversário nos primeiros dias de setembro poderão ser confrontados com uma oposição de Neptuno a trazer situações de grande sensibilidade, Neptuno irá perguntar a estes nativos onde é que se iludiram na vida, poderão ser confrontados com desilusões. A vida vai sempre mostrar onde foram demasiado crédulos.

Já os que celebram o seu aniversário nos últimos dez dias do signo irão ser bafejados pelo Úrano/Vénus a trazer a frescura, a novidade, situações glamorosas trazem situações repentinas e prazerosas na vida destes nativos.

Muitos são os nativos que irão mudar as suas vidas durante o ano de 2015, não se esqueçam que o ciclo de Júpiter só acontece de 12 em 12 anos então aproveitem-mo da melhor forma e mudam a vossa vida de forma significativa.

 

Cristina Candeias

Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

www.cristinacandeias.pt/

cristina.candeias2007@gmail.com

96 455 33 53 / 91 696 54 53

 

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.