Para os Peixes ou ascendente em peixes que representa o signo da sensibilidade, do altruísmo, da criatividade, é muito comum ver os Peixes ligados às artes assim como ajuda humanitária ao próximo.

Desde que Neptuno entrou nesta constelação está a chamar estes nativos para unificação do amor será a grande proposta de Neptuno em Peixes. Chegou a hora de viver para o ‘SER, para a Alma, em vez de vivermos para o ‘TER’.

Contudo os nativos do primeiro decanato precisam de ter especial atenção pois estão debaixo do aspeto Neptuno/Sol, este confere muita neblina, dificuldade em ver a realidade como ela se apresenta, cansaço, necessidade acrescida de bem-fazer, dificuldade em distinguir a fantasia da realidade, confere muita confusão assim os Peixes devem e precisam de ser muito prudentes para não serem envolvidos em situações fraudulentas devido à sua grande ingenuidade. (de 27 fevereiro a 3 de Março) estão sobre esta influência.

Neptuno na casa 12 (espiritualidade) irá conferir a estes nativos uma vontade acrescida de aprofundar as verdades da vida, os conhecimentos espirituais, de modo a terem uma maior compreensão da voda.

Úrano que simboliza a criatividade, a novidade e a inovação faz um bom aspeto ao deus da sorte, numa casa de informação a trazer a estes nativos a possibilidade de renovarem e ampliarem a sua vida.

Júpiter forma um belo trígono a Úrano logo a partir de Janeiro, um aspeto manifestamente vantajoso que abrirá as portas das recompensas para estes nativos. Assim, todos os assuntos ligados à informação, à passagem da palavra, cursos, palestras, têm todas as possibilidades de serem muito bem-sucedidos.

As oportunidades vão crescer, como também irão colher os frutos do empenho passado. Os Peixes que irão beneficiar deste aspeto são os que celebram o seu aniversário nos primeiros dias do signo de 10 a 15 de Março.

Plutão é o planeta que está intimamente ligado ao poder está na casa da carreira destes nativos assim, os Peixes poderão ter mudanças súbitas nas suas carreiras profissionais, melhoria de “status”, ascensão na carreira, promoções podem acontecer para estes nativos.

Úrano na casa financeira bem ligados a Júpiter, o deus das benesses, o deus da sorte também são de esperar melhorias financeiras na vida destes nativos.

Cristina Candeias

Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

www.cristinacandeias.pt/

cristina.candeias2007@gmail.com

96 455 33 53 / 91 696 54 53

 

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.