O signo mais misterioso, mais intenso, mais radical do zodíaco poderá sorrir pois irá iniciar o ano livre do planeta saturno. É o signo que está ligado aos relacionamentos de amor/ódio, no bom e no mau sentido ninguém, esquece um Escorpião. Foram dois anos muito intensos, com muitas dificuldades, foi o colocar a vida em ordem, esse ciclo terminou sendo uma nova alvorada.

Os nativos que fazem anos de 24 a 30 de outubro terão dois fortes aliados, Júpiter e Plutão. As boas influências de Júpiter, assim como a força de Plutão irão ajudar estes nativos a efetuarem as transformações alquímicas nas suas Almas. Este aspeto irá manifestar-se a partir de julho 2015.

Não será também de estranhar que estes nativos possam repentinamente retomar os seus estudos académicos em virtude do planeta Júpiter se encontrar na casa referente aos grupos. As viagens longínquas poderão acontecer, assim como mudanças repentinas e vantajosas e grandes.

Os Escorpiões irão focalizar toda a sua atenção e energia na sua vida financeira. Tal fato deve-se à presença de Saturno, senhor da ordem e da estrutura, na casa financeira destes nativos. A vida financeira deve e precisa ser conduzida escrupulosamente, assim estes nativos irão analisar a sua vida monetária à lupa.

Úrano na casa 6 (trabalho) a trazer novidades, mudanças criativas, no fundo a inovação na vida profissional, trazem o bem-estar na vida destes nativos. Possibilidades de mudanças que vem trazer a satisfação a realização.

O Deus dos mares, da espiritualidade encontram-se a passear na casa referente à família e faz um bom aspeto ao sol destes nativos, logo pode ocorrer um conflito ente casa/carreira já que neptuno faz oposição à casa 10. Necessidade de conhecimento espiritual, assim como ajudar o próximo.

O Plutão fazendo um trígono ao Sol permite do Escorpião é um excelente momento para amizades de grande influência financeira e política. Estes nativos poderão ter um maior progresso profissional. Grandes mudanças ocorrerão, alterando ou modificando os objetivos de sua vida, devido à sua tomada de consciência e à maior abertura de visão do mundo.

Todos os aspetos referidos fazem do Escorpião um dos signos melhor posicionados em temos planetários.

O nativo de Escorpião tem todas as condições para ser um vencedor em 2015, oportunidades não lhe vão faltar, aproveitem bem!

Cristina Candeias

Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

www.cristinacandeias.pt/

cristina.candeias2007@gmail.com

96 455 33 53 / 91 696 54 53

 

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.