O signo mais diplomata do zodíaco, as doces e glamorosas Balanças e ascendente em balanças nasceram para amarem e resolverem conflitos, irão estar debaixo das influências de Plutão, Úrano, Saturno e Júpiter.

O planeta Plutão, planeta da morte e da transformação, irá continuar a passear na casa relacionada com lar, família e intimidade. São de esperar grandes mudanças nestas áreas de vida, nomeadamente para os nativos que fazem anos de 3 a 7de outubro. Estas mudanças dependem sempre de como este planete se encontra ligado no mapa astral, pois as mudanças até poderão ser muito benéficas tais como mudança de pais, o iniciar de uma vida nova e que corresponde a uma mudança radical.

A boa nova é a libertação das dificuldades financeiras onde foram muito testados nos últimos dois anos, já a partir de janeiro 2015 irão sentir um alívio, uma libertação, assim podem contar com uma acentuada melhoria financeira. Todas as provações financeiras vividas nos últimos dois anos vislumbram-se agora o seu fim ou a sua solução, contratos e acordos poderão ser bem-sucedidos.

Saturno o professor da vida, o Sr. do “Karma” vai entrar numa casa de informação a obrigar estes nativos a olhar para o conhecimento de uma outa forma. É muito provável que estes nativos voltem a estudar.

Para estes nativos o primeiro semestre de 2015 será profundamente benéfico mais propriamente para o terceiro decanato Júpiter encontra-se na casa da espiritualidade a favorecer a vida interior, contudo a presença de marte nesta constelação (Setembro) a promover atividades, iniciativas, nomeadamente cursos, formações, voluntariado, etc.

Os nativos que fazem anos de 10 a 15 outubro irão ser pressionados pela energia de Úrano (casa 7) a pedir mudanças significativas, nomeadamente na esfera emocional, ou seja, os relacionamentos irão continuar a ser testados, quer por Úrano, quer por Plutão que fazem tensões a esta constelação. Todos os relacionamentos que não sejam vividos na esfera da jovialidade e liberdade poderão ter o seu fim. Assim, é muito provável que as balanças passem por roturas ou divorcio, isto é todas as situações que se encontrem gastas tem agora o seu fim.

Cristina Candeias

Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

www.cristinacandeias.pt/

cristina.candeias2007@gmail.com

96 455 33 53 / 91 696 54 53

 

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.