O Instagram presta homenagem a si mesmo e às suas origens: ser uma rede social que dá oportunidade de transformar realidade em magia, tudo através da nossa sensibilidade e de um telemóvel.
De acordo com um estudo, a falta de conectividade nos dispositivos móveis faz com que haja mais desentendimentos entre um casal. Um em cada seis inquiridos já admitiu ter problemas com a sua cara-metade.
O envelhecimento demográfico em Portugal continua a acentuar-se e, segundo dados do Observador Cetelem Literacia Financeira, 27% dos inquiridos preparam-se para este período, principalmente através de Contas a Prazo (12%) e Planos de Poupança Reforma (7%).
São quase 20 cêntimos por cada quilómetro pedalado, isto é o que o governo holandês pretende pagar a cada trabalhador que chegar ao trabalho de bicicleta.
As pessoas estão cada vez mais conectadas, mas também mais vulneráveis, porque se esquecem da importância de se protegerem, alerta David Brumley, especialista norte-americano em cibersegurança que ensina os alunos a serem 'hackers'.
Ana, 30 anos, técnica de turismo, começou a fazer naturismo há dois anos por imperativo do destino. Estava desempregada e o trabalho que encontrou foi num parque naturista no Alentejo.
Renato Paiva, especialista em educação e autor do livro "O Segredo para Alcançar o Sucesso na Escola", acredita que sim. Um artigo de opinião que convida à reflexão em tempo de regresso às aulas.
Até ao final de agosto, já tinham sido recebidas pela GNR 234 queixas de abandono. "Os canis encheram este ano", confirma a Liga Portuguesa dos Direitos do Animal. Nos primeiros oito meses do ano, junho foi o pior mês, mas agosto também foi mau.
Todos os cuidados são poucos quando se trata de cuidar do nosso animal de estimação. Na Pet Shop do SAPO Voucher, a oferta é vasta e está à distância de um clique.
O artista criativo Jeff Hong pegou nalgumas das mais importantes personagens da Disney e, recorrendo ao humor negro, deu-lhes um final diferente, que já pôde ser visto numa exposição em Nova Iorque. Preparado para tamanho infortúnio?
Em 15 anos, Philip Barlow, nascido na África do Sul, já expôs as suas obras de hiper-realistas em diferentes partes do mundo. "Sou um artista obcecado pela cor", assume o criativo de 50 anos que, com as suas pinturas, pretende captar "a essência da vida".
UniqueSora é o nome artístico de Jasmine uma estudante de belas-artes adepta de cosplay. No Instagram, onde soma mais de 80.000 seguidores, gosta de mostrar os visuais que recria. E também pede dinheiro… para café!
Em 1908, Lewis Hine foi contratado pelo National Child Labor Committee para percorrer os EUA e, com a sua máquina fotográfica, documentar uma realidade que começava a preocupar as autoridades. As imagens são de uma dureza extrema.
Yusaku Maezawa, um empresário milionário japonês, vai ser o primeiro turista espacial da SpaceX, do magnata Elon Musk, anunciou na segunda-feira a empresa.
Os finalistas da edição de 2018 do concurso Comedy Wildlife Photography Awards já são conhecidos. Das mais de 2.000 imagens recebidas, foram selecionadas 41. Os vencedores são conhecidos em meados de novembro em Londres.
Yaoyao Ma Van As, uma artista que reside em Los Angeles, nos Estados Unidos da América, já trabalhou para empresas como a Disney e a Warner Brothers. Há quatro anos, o Parker entrou na vida dela e, a partir daí, tudo mudou.
O malaio Wire Hon, colecionador de brinquedos e de figuras da Marvel e da DC Comics, gosta de encenar produções artísticas, que mais de 15.000 já seguem no Instagram. A mulher e os filhos também costumam entrar na brincadeira.
Todos os anos, morrem, em média, 45.000 pessoas depois de atacadas por cobras, víboras e serpentes. Apesar de algumas das mortíferas existirem apenas na Austrália, quase metade dessas mortes, cerca de 20.000, regista-se em África.
Iantha Naicker é uma artista plástica versátil. Depois dos projetos de pintura corporal em 3D e das ilustrações com animais que em tempos desenvolveu, agora está a recorrer a uma técnica que alia a fotografia às tintas dos pincéis.
Com mais de metade dos utilizadores portugueses (58%) a não proteger os seus dispositivos móveis com palavra-passe, e apenas 21% a recorrer a soluções antirroubo, os hackers podem ter mais sorte do que esperavam quando roubam smartphones. As conclusões são de um inquérito levado a cabo pela Kaspersk