Frequenta a universidade, é estudante de belas-artes e adepta do cosplay, uma atividade atualmente muito em voga, que leva milhares em todo o mundo a transformarem-se, com recurso a maquilhagem e acessórios, em personagens icónicas da cultura pop. Considerada uma das melhores cosplayers da rede social Instagram, Jasmine, mais conhecida como UniqueSora, soma já mais de 80.000 seguidores na sua conta.

Desde Domino de "Deadpool" da Marvel Comics até Missandei da trilogia "Guerra dos Tronos", não há personagem que não consiga reproduzir, como pode ver na galeria de imagens que se segue. "Adoro desafiar-me com coisas novas e espero continuar a produzir conteúdos que as pessoas gostem", confessa a estudante na página da plataforma digital Ko-fi, onde apela a uma angariação de fundos insólita.

"O dinheiro angariado é mesmo para beber café, para me ajudar a sobreviver e para poder continuar a dar vida às minhas personagens", garante UniqueSora, que, nos últimos anos, foi vítima de racismo. "Eu sou negra mas há pessoas que partilharam as minhas fotografias online e, antes de as publicar, as editaram e aclararam a minha pele. É importante divulgar outros cosplayers negros", denuncia ainda a artista criativa.