Teresa Bonvalot foi a grande vencedora do troféu de surf feminino em Carcavelos, deixando Joana Richheimer em segundo lugar, Mireia Martinez em terceiro e Mariana Assis em quarto.

O EDP Surf Pro Estoril 2012 contou com dois dias de competição intensa e uma noite recheada de música e de gente, com concertos de Joana Lobo Anta, Orelha Negra e 447 DJ.

As organizadoras, Joana e Rita Rocha, lembraram “o valor desta experiência, que gostaríamos servisse para incentivar todas as participantes a continuar a lutar pelos seus sonhos, a levar uma vida saudável e a participar nos eventos de surf. Este desporto é como a vida – uns dias melhores, outros piores... mas a persistência traz sempre recompensas para quem acredita,” concluíram as responsáveis pela Rocksisters.

Destaque para a sustentabilidade do evento deste ano, com a reciclagem a permitir criar uma onda estática bastante fotografada pelo público, responsabilidade de Gonçalo Osório, com cerca de 500 garrafas de plástico consumidas durante estes três dias.

24 de setembro de 2012

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.