A campanha inclui brinquedos de todas as categorias – exceto bicicletas e mobilidade infantil –, para todas as idades, de várias marcas conhecidas. Entre a oferta encontram-se brinquedos da Gabby’s Dollhouse, Rainbow High, Lego, Patrulha Pata, Nenuco, Hot Wheels e Play-Doh. Da marca própria Continente Zoko, que anualmente apresenta novidades, destaca-se a linha de puzzles com temáticas exclusivas, reforço da linha de bonecas Sarita com novos ambientes e uma nova linha de comunicação e uma nova imagem nos Jogos Clássicos.
Este ano a campanha conta com o lançamento de dois novos segmentos: arts & crafts para explorar a criatividade e o segmento “kidult” para os fãs da cultura pop, uma tendência cada vez mais em crescimento no país. Para o mercado português, o Continente fez uma parceria com a loja belga de cultura pop Road Sixty Geek e trazem experiências que permitem aos clientes entrar nas suas séries, filmes ou jogos favoritos.
“Os corredores onde implementámos a Road Sixty Geek é dos mais visitados (na área do não-alimentar) das lojas Continente, o que ilustra bem a grande aceitação que recolheu junto dos nossos clientes e o sucesso desta categoria sobretudo junto dos fãs da cultura pop” refere Luís Magalhães, Buyer Toys da MC. São já 20 as lojas com este projeto.
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