A campanha inclui brinquedos de todas as categorias – exceto bicicletas e mobilidade infantil –, para todas as idades, de várias marcas conhecidas. Entre a oferta encontram-se brinquedos da Gabby’s Dollhouse, Rainbow High, Lego, Patrulha Pata, Nenuco, Hot Wheels e Play-Doh. Da marca própria Continente Zoko, que anualmente apresenta novidades, destaca-se a linha de puzzles com temáticas exclusivas, reforço da linha de bonecas Sarita com novos ambientes e uma nova linha de comunicação e uma nova imagem nos Jogos Clássicos.

Este ano a campanha conta com o lançamento de dois novos segmentos: arts & crafts para explorar a criatividade e o segmento “kidult” para os fãs da cultura pop, uma tendência cada vez mais em crescimento no país. Para o mercado português, o Continente fez uma parceria com a loja belga de cultura pop Road Sixty Geek e trazem experiências que permitem aos clientes entrar nas suas séries, filmes ou jogos favoritos.

“Os corredores onde implementámos a Road Sixty Geek é dos mais visitados (na área do não-alimentar) das lojas Continente, o que ilustra bem a grande aceitação que recolheu junto dos nossos clientes e o sucesso desta categoria sobretudo junto dos fãs da cultura pop” refere Luís Magalhães, Buyer Toys da MC. São já 20 as lojas com este projeto.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.