A música de EU.CLIDES mistura influências que vão do clássico ao eletrónico, passando pela música cabo-verdiana e gospel. O seu álbum de estreia, DECLIVE, lançado em março de 2023, reflete os altos e baixos da vida e tem conquistado públicos em teatros e festivais. A sua presença no Jameson Arraial St. Patrick’s 25 traz a promessa de uma atuação inesquecível.

Mantendo o espírito de amizade e autenticidade que caracteriza o Jameson Arraial St. Patrick’s, a 8ª edição trará uma programação composta por concertos de artistas nacionais, espaços interativos e experiências exclusivas. Desde as propostas do food corner, até ao stand de tatuagens e barbearia gratuitos – este será o evento perfeito para criar memórias entre amigos.

"O Jameson Arraial St. Patrick’s tem crescido consistentemente ao longo dos anos, que reforça a importância do evento para a marca e o nosso compromisso em oferecer experiências cada vez mais completas aos nossos consumidores", comenta Guilherme Porfírio, Brand Manager da Pernod Ricard Portugal. "Esta edição, num espaço maior como é o Pavilhão Carlos Lopes, volta a destacar-se pela diversidade de propostas dentro do recinto e pela aposta na qualidade musical, cujo cartaz será revelado em breve".

Os bilhetes já estão disponíveis através da 3cket. Nesta primeira fase, há duas opções: um bilhete de 25€, que dá direito a um Jameson Ginger & Lime, uma dose de comida e uma água, e outro de 30€, que inclui um Jameson Black Barrel Sour, um Jameson Ginger & Lime, uma dose de comida e uma água.

Todas as novidades serão reveladas na página de Instagram da marca.