A Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla (SPEM) lança hoje, dia 13 de novembro, a iniciativa "Andar EM Moda com a Zilian", um passatempo dirigido a todas as mulheres, que se realiza no site e na rede social da associação.

Para participar basta ser mulher e enviar uma frase que inclua as palavras SPEM, esclerose múltipla e Zilian até ao dia 20 de novembro, altura em que as frases finalistas serão colocadas à votação dos fãs da associação.

A cerimónia de entrega do prémio (um par de sapatos Zilian - 1º prémio - e pontos no cartão de fidelização da marca - 2º e 3º prémios, realiza-se no dia 13 de dezembro, às 18 horas, num cocktail de final de tarde na loja Zilian da Rua António Augusto Aguiar, com a presença de figuras públicas simpatizantes com a causa da SPEM.

De acordo com Fátima Paiva, presidente da SPEM "esta iniciativa pretende, simultaneamente, dinamizar a rede social da associação e envolver uma marca de referência em moda, como é o caso da Zilian, com as associadas da SPEM".

E acrescenta que "em vésperas de celebrar o Dia Nacional da Pessoa com Esclerose Múltipla, é importante sensibilizar os portugueses para a doença mas, principalmente, para o facto de os doentes poderem ser pessoas ativas que gostam de acompanhar as últimas tendências da moda".

13 de novembro de 2012

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.