A Formas Luso vai proporcionar a todos os portugueses a oportunidade de adoptarem um estilo de vida mais saudável, através de uma campanha de marketing global que disponibilizará a todos os portugueses um plano adequado de alimentação.

Com um investimento de cerca de 7 milhões de euros, o movimento "Portugal em Forma" está a percorrer o país de Norte a Sul, por 11 cidades e por um período de três meses, de Abril a Julho, proporcionando consultas gratuitas com nutricionistas credenciadas.

Para aderirem a este movimento e terem acesso ao acompanhamento personalizado, os interessados têm que se dirigir ao camião da campanha, que estará disponível de quarta a domingo, entre as 9 e as 20 horas.

Após a visita ao camião, haverá um acompanhamento regular por telefone durante três meses para garantir o apoio necessário.

Em alternativa, também será possível garantir um apoio personalizado e gratuito a quem não tenha oportunidade de se dirigir ao camião, através do site que dá acesso a informação para uma alimentação mais saudável e proporciona também um plano alimentar personalizado durante três meses.

21 de Abril de 2010

Veja ainda:

A magia do beijo

Mulheres têm mais pesadelos com assédio e luto

"We, the women" em exposição na Alemanha

Beijar faz bem à saúde

Diz-me quem és, dir-te-ei o teu penteado

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.